Casa de esqueceram de mim disponível no airbnb

A casa de Esqueceram de Mim está disponível no Airbnb

Avatar of amanda almeida
Uma boa época para ser norte-americano… ou rico! A famosa casa de Esqueceram de Mim estará aberta por apenas uma noite nesta época de festas

Para a surpresa de todos os fãs do clássico de natal “Esqueceram de Mim”, a famosa casa da família McCallister estará aberta para visitação por uma única noite em 12 de dezembro. Sim, isso mesmo! A casa de Esqueceram de Mim vai estar aberta para o público!

Localizada em Winnetka (Illinois), a casa de Esqueceram de Mim foi decorada de forma a recriar os cenários do filme, e brinca com a ideia de Buzz (Devin Ratray), irmão mais velho de Kevin McCallister (Macaulay Culkin), estar locando a residência de sua infância na plataforma.

Ratray disse à People que qualquer coisa que os fãs possam lembrar do primeiro filme estará disponível — exceto latas de tinta no rosto. Ele disse que espera que esteja nevando como no filme e está animado em dar aos fãs a oportunidade de vivenciar a casa por si mesmos.

Você pode não se lembrar de mim como particularmente complacente, mas eu cresci e ficaria feliz em dividir a casa de minha família — até mesmo minha pizza — com você neste período de festas. Apenas tente não deixar minha tarântula, Axl, perder desta vez.

Não está claro quem é o dono da casa ou como exatamente ela foi parar no Airbnb. A família que possuía a propriedade na época das filmagens a vendeu aos atuais proprietários em 2012 por US $ 1,5 milhão, de acordo com o Chicago Tribune.

A casa apresentará alguns detalhes do filme cuidadosamente selecionados, e que são instantaneamente reconhecíveis para os fãs, o que inclui armadilhas reais contra possíveis intrusos, junk food dos anos 90 e um roupão verde igual ao que Kevin usou.

Você já viu o filme tantas vezes, viu a árvore de Natal na sala da frente, viu a escada, as pessoas subindo e descendo, viu a cozinha onde Buzz vomitou todo aquele queijo. Agora você tem que passar por isso” disse ele, acrescentando que a bagunça já foi limpa há muito tempo.

O que a visitação à casa de Esqueceram de Mim oferecerá:

Casa de esqueceram de mim disponível no airbnb
Casa terá decoração e até armadilhas que remetem ao filme – Créditos: Airbnb
  • Um cenário aconchegante de férias com luzes cintilantes e uma árvore perfeitamente aparada em comemoração à temporada;
  • Armadilhas em abundância (mas não se preocupe — você as armará, não as contornará!);
  • Salpicos surpreendentemente abrasadores de loção pós-barba e ampla oportunidade de gritar para o espelho;
  • Todos os favoritos dos anos 90 que seu coração deseja, incluindo muitas das melhores pizzas de Chicago e um jantar à luz de velas de macarrão e queijo Kraft para micro-ondas;
  • Um encontro com uma tarântula da vida real;
  • Uma exibição da mais nova aventura de férias da franquia de filmes, Home Sweet Home Alone;
  • A LEGO Ideas Home Alone configurada para levar e construir em casa.

Nesta temporada de férias, estamos jogando pelas regras do meu irmãozinho, então fique à vontade para comer junk food, assistir lixo na TV, pegar a loção pós-barba emprestada do meu pai e escolher sua própria aventura com um lendário plano de batalha como guia“, escreve Buzz. “Apenas fique fora do meu quarto, ok?

Além de abrir para o público, em homenagem à primeira estadia na casa de Esqueceram de Mim, o Airbnb pegará toda o dinheiro da reserva e fará uma doação única para o Hospital Infantil La Rabida de Chicago, que se dedica a manter e melhorar a qualidade de vida de cada um seus pacientes com condições complexas, deficiências e doenças crônicas.

Podemos estar todos mais velhos e mais sábios agora, mas nunca estamos velhos demais para hijinks de férias”, disse Buzz. “Portanto, este ano, passe as férias não tão sozinha em casa na casa dos meus pais.” 

Os interessados terão a oportunidade de conhecer a casa, e as reservas já poderão ser feitas por apenas US$25, anunciou a locadora. Os curiosos podem solicitar a reserva da propriedade partir de 7 de dezembro.

Que divertido, não é mesmo? Comente aqui embaixo, se pudesse iria visitar a casa mais famosa do natal?

Leia também

Papai Noel dos Correios 2021: Como adotar uma cartinha virtual

Inscreva-se para receber nossas notícias:

Total
1
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Relacionados