A Sony corrige bug do PlayStation 4. Evite que aconteça com você!

sony playstation 4 pro 0010 990x660 - A Sony corrige bug do PlayStation 4. Evite que aconteça com você!
Com bug, console da Sony trava e, em alguns casos, os usuários foram obrigados a fazer a redefinição de fábrica. Saiba como evitar que aconteça com você

A Sony anunciou a correção de um bug que estava travando consoles do PlayStation 4. O erro acontecia quando determinadas mensagens ou personagens estranhos eram enviados aos usuários. Ao abrir a mensagem, o console da Sony estava parando de funcionar, e em alguns casos os usuários eram obrigados a fazer a redefinição de fábrica do hardware para o console funcionar novamente.

Em uma mensagem no Twitter respondendo um comentário apontando o bug, uma conta de suporte oficial d PlayStation 4 informou: “Corrigimos o problema antes que qualquer pessoa tenha sido afetada”.

https://platform.twitter.com/widgets.js

Com as mensagens, o crash loop era tão ruim que alguns usuários afirmaram que tiveram que resetar seus consoles. Porém, a Sony não é a única empresa que teve que lutar com um bug como esse. Recentemente, ainda no começo do ano, a Apple foi forçada a corrigir o iOS depois que um bug surgiu travando vários aplicativos de mensagens e e-mail.

21171756144 b005e7cf65 c - A Sony corrige bug do PlayStation 4. Evite que aconteça com você!
Usuários do PlayStation 4 supostamente tiveram que resetar seus consoles devido a mensagens maliciosas.

Como restringir mensagens no seu PlayStation 4 apenas a amigos:

Existem duas formas de você configurar o seu PS4 para receber mensagens apenas de pessoas confiáveis:

A) Através de um navegador, você pode visitar este site, informar suas credenciais da conta PS4, escolher a opção “Informações Pessoais | Mensagens” e selecionar o botão de edição, localizado próximo ao menu Mensagens. A partir daqui, você pode escolher qualquer pessoa, apenas amigos ou ninguém, de quem você deseja receber mensagens. Até que a Sony corrija esse bug, é preferível escolher uma das duas últimas opções.

B) Diretamente no console PlayStation 4, você pode acessar a opção Configurações -> Gerenciamento de Contas -> Configurações de Privacidade. Escolha “Informações Pessoais | Mensagens ”e selecione Mensagens. A partir daqui, você pode escolher qualquer pessoa, apenas amigos ou ninguém. Novamente, até que a Sony corrija esse bug, você deve escolher uma das duas últimas opções.

E aí, testou? Deu certo a configuração? Ficou alguma dúvida? Deixe um comentário.

Fonte: The Verge 

sony playstation 4 pro 0010 - A Sony corrige bug do PlayStation 4. Evite que aconteça com você!

2 Comentários

Clique aqui para postar um comentário

Deixe seu comentário:

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Receba Notícias por E-mail:

Share via