Acer Aspire R7: um notebook touchscreen com uma nova proposta

R7 571 photo gallery 01 - Acer Aspire R7: um notebook touchscreen com uma nova proposta
A Acer lançou neste mês um novo modelo de notebook de 15.6 polegadas com uma proposta interessante. Com o auxílio de uma dobradiça especial, a tela pode ser dobrada e elevada para facilitar o uso de quem quer tocar diretamente na tela do aparelho...

R7 571 photo gallery 01 - Acer Aspire R7: um notebook touchscreen com uma nova proposta

A Acer lançou neste mês um novo modelo de notebook de 15.6 polegadas com uma proposta interessante. Com o auxílio de uma dobradiça especial chamada Ezel Hinge, a tela pode ser dobrada e elevada para facilitar o uso de quem quer tocar diretamente na tela do aparelho, que é sensível ao toque, ou virada por completo para funcionar como um tablet. Não entendeu? Veja o vídeo abaixo:

Em termos de especificações, o Aspire R7 possui, além da tela touchscreen de 15.6 polegadas (com resolução de 1920 x 1080 pixels, Full HD – 1080p), processadores Intel Core i5 ou i7 de 1.8GHz (ou 2.7GHz no modo Turbo), placa gráfica Intel HD Graphics 4000 com 128MBs dedicados, 6GB de memória RAM DDR3, 500GB de HD SATA e 24GB de HD  (solid state drive), sintonizador de TV, câmera frontal e as tradicionais conexões WiFi, Bluetooth, Ethernet, USB 2.0 e 3.0, e áudio Dolby Digital Plus Home Theater. Ele roda o Windows 8 da Microsoft.

O preço sugerido para este notebook é de 999 dólares, com venda inicialmente apenas nos Estados Unidos.

Para mais informações, visite o site do Aspire R7.

R7 571 photo gallery 01 - Acer Aspire R7: um notebook touchscreen com uma nova proposta

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Deixe seu comentário:

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba Notícias por E-mail:

Share via