Acompanhe o State of Play com o Showmetech e saiba o que esperar!

O showmetech fará uma cobertura ao vivo do state of play
O State of Play deve mostrar cerca de 10 jogos e o Showmetech fará uma cobertura ao vivo no YouTube

Depois da Nintendo, a Sony também marcou sua primeira apresentação do ano com uma nova edição do State of Play. O evento virtual tem sido o palco para grandes revelações da empresa, como o PlayStation 5 em 2020, e o anúncio de AAAs importantes.

O Showmetech fará uma cobertura em tempo real no YouTube com apresentação de Felipe Vidal e Allan Francisco, além da já tradicional cobertura editorial com textos no site. A livestream começa às 18h50 no Horário de Brasília.

O State of Play já caiu nas graças do público, e a nova edição do evento confirma a chegada daquele período de apresentações que as empresas gostam de fazer durante o ano. A Sony revelou que teremos cerca de 30 minutos de apresentação direcionados a revelações sobre aproximadamente 10 games.

Horizon forbidden west deve ser destaque no state of play
Horizon Forbidden West deve chegar no segundo semestre de 2021

Por se tratar de uma conferência com escala reduzida, é bom não esperarmos anúncios de grande porte ou inúmeras revelações de uma vez. Horizon: Forbidden West pode ser um dos destaques da noite, com uma janela ou data de lançamento para a continuação das aventuras de Alloy e seu futuro distópico.

God of War Ragnarok é outra título esperado pelos fãs, mas que pode não dar as caras na apresentação. Em contrapartida, Gran Turismo 7 é uma boa aposta e deve ganhar ao menos uma janela de lançamento para 2022.

Lançado em 2013, Grand Theft Auto V, ou GTA V para os íntimos, estará chegando ao PlayStation 5 em breve e colocará os jogadores do consoles para destruir Los Santos em altas resoluções. Returnal, novo título da Housemarque também deve ganhar destaque com um trailer de lançamento no State of Play, já que o projeto chega exclusivamente ao PS5 em 30 de abril.

Ratchet 7 Clank: Rift Apart também deve aparecer com um trailer ou novas informações, pois está previsto para sair em junho de 2021 de forma exclusiva para o console. GhostWire: Tokyo, DeathLoop e Final Fantasy VII Remake -Parte 2 são apostas dos jogadores que podem ganhar teasers e quem sabe alguma data de lançamento.

Acompanhe o State of Play com o Showmetech às 18h50 no YouTube!

Receba notícias como essa no seu email. Inscreva-se aqui:

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário