Acompanhe o The Game Awards com o Showmetech e saiba o que esperar da premiação

Acompanhe nossa cobertura do the game awards em tempo real
O Showmetech realizará uma cobertura ao vivo do The Game Awards com comentários e tradução

O The Game Awards já está batendo na porta, e para celebrar a maior premiação do mundo dos games o Showmetech fará uma cobertura completa do evento tanto no site, quanto nas redes sociais.

Os apresentadores Felipe Vidal e Luis Costa irão apresentar uma livestream nesta quinta-feira (10), às 20h30 no Horário de Brasília realizando comentários e tradução em tempo real das principais atrações do TGA.

Acompanhe o the game awards com o showmetech
Acompanhe o the game awards com o showmetech e saiba o que esperar da premiação

Nesta nova edição do The Game Awards o evento será 100% virtual em decorrência da pandemia da COVID-19. Entretanto isso não vai tirar o brilho da apresentação, e o idealizador e apresentador principal do show, Geoff Keighley, prometeu que teremos pelo menos 15 World Premieres em cerca de 2h30 de evento.

Falando em jogos, podemos esperar o primeiro trailer oficial do novo game da icônica franquia Dragon Age, da BioWare, e um novo trailer de NieR Replicant durante o pré-show. Além disso, um tweet recente da conta da PlayStation nos dá indícios que podemos esperar algumas surpresas na próxima quinta.

Além dos jogos já confirmados existem também aquelas especulações características de toda edição do The Game Awards. O rumor da vez vai para o retorno de Sillent Hill como exclusivo de PlayStation 5; o novo jogo de Fumito Ueda e o próximo projeto de Hideo Kojima.

A Microsoft também não deve ficar de fora, principalmente pois na edição de 2019 foi revelado não somente a sequência de Hellblade como também o surreal Xbox Series X. Phil Spencer pode dar as caras para mostrar mais detalhes de games como Fable e Everwild, ou do próprio Hellblade II. Eldeng Ring, próximo game da From Software, também um especulado para aparecer.

Acompanhe o the game awards com o showmetech
The last of us part ii é um dos cotados para levar o game of the year

Ademais, o The Game Awards terá a participação de convidados muito especiais, como Christopher Nolan, Gal Gadot, Brie Larson, Tom Holland, John David-Washington, Eddie Vedder, Keanu Reeves e Josef Fares.

Acompanhe o The Game Awards com o Showmetech pela nossa live no YouTube e também pelas nossas redes sociais, e não se esqueça de ficar ligado no site para um resumão completo de tudo o que rolou na maior premiação do mundo dos games.

Receba notícias como essa no seu email. Inscreva-se aqui:

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Assine nossa Newsletter

Gostou? Ajude a gente