Adobe anuncia caneta inteligente e régua digital compatíveis com iPad

Adobe anuncia caneta inteligente e régua digital compatíveis com iPad 3
Adobe anuncia dois projetos de gadgets: uma caneta inteligente e uma régua digital, chamados de "Project Mighty" e "Napoleon" compatíveis com iPad.

Esta semana a Adobe anunciou seu novo software Creative Cloud e também dois novos gadgets habilitados para funcionar na nuvem: uma caneta inteligente e uma régua digital, chamados de “Project Mighty” e “Napoleon”.

Adobe Project Mighty

“Project Mighty” é uma caneta sensível à pressão que se conecta ao iPad via Bluetooth para permitir que os artistas digitais criem desenhos com larguras variáveis com base na pressão. De acordo com o site TechCrunch, a caneta é capaz de armazenar uma certa quantidade de preferências e configurações do usuário, incluindo temas de cores da paleta, pincéis e arquivos armazenados na nuvem.

“Napoleon” é uma régua projetada para funcionar junto com a caneta, permitindo aos usuários desenhar linhas retas e arcos, bem como ferramentas de desenhos tradicionais.

Ambos permanecem em fase de desenvolvimento, com poucos detalhes disponíveis e não há data de lançamento anunciada. Quem se interessar pode se inscrever no site do projeto para receber outras informações.

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Deixe seu comentário:

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba Notícias por E-mail:

Share via