AirPods Pro já estão à venda no Brasil por R$ 2,2 mil

Os novos AirPods Pro chegam ao Brasil com tecnologia de cancelamento de ruído e outras novidades

A Apple começou a vender nesta semana a nova geração do AirPods Pro no Brasil. Os fones de ouvido sem fio chegam às lojas com preço sugerido de R$ 2.249. Entre as novidades, o gadget traz tecnologia de cancelamento de ruído, capaz de reduzir intervenções externas e garantir som totalmente imersivo. 

Além disso, os novos AirPods Pro contam com pontas de silicone. São três opções de tamanhos diferentes (pequena, média e grande) que podem ser encaixadas em um clique. Conectados ao seu iPhone, os fones conseguem apresentar ao usuário qual a “borrachinha” adequada para sua orelha. O smartphone também avisa quando é necessário usar ponta diferente em cada lado da orelha. 

Um recurso interessante é o “modo ambiente”. Com ele, os microfones são acionados para que o usuário consiga ouvir o som externo. 

Os novos AirPods Pro foram apresentados em outubro deste ano, após a Apple revelar os recém-lançados iPhone 11, iPhone 11 Pro e iPhone 11 Pro Max nos Estados Unidos. 

Os AirPods Pro são equipamentos com chip H1, produzido exclusivamente para os fones de ouvido. Com o H1, houve melhora na conexão Bluetooth 5.0 com outros dispositivos da marca: iPhone, Mac e Apple Watch. O H1 usa dez núcleos de áudio, ou seja, permitindo uma latência de processamento de áudio bem baixa e cancelamento de ruído em tempo real. O estojo incluso pode receber recargas sem fio com padrão Qi. 

Os novos Apple AirPods Pro são comercializados com três pontas de silicone diferentes: pequena, média e grande
Os novos Apple AirPods Pro são comercializados com três pontas de silicone diferentes: pequena, média e grande

Assim como o AirPods anterior, a nova geração tem integração com a assistente virtual Siri. O usuário pode iniciar a reprodução de músicas ou podcasts, pedir para fazer uma ligação ou fazer perguntas mesmo com o iPhone no bolso, além de marcar compromissos e tarefas na agenda. Para ativá-la, basta dizer “E aí, Siri”

Para os aventureiros e esportistas, os AirPods Pro são resistentes a suor e água. Segundo a Apple, o microfone possui proteção que melhora as chamadas telefônicas mesmo em ambientes onde há muito vento. 

A autonomia de uso dos novos AirPods Pro pode passar de 24 horas
A autonomia de uso dos novos AirPods Pro pode passar de 24 horas

Com relação à autonomia, a Apple garante mais de 24h de som com recargas adicionais no estojo, até 4,5h de áudio com apenas uma recarga e cerca de uma hora de som com uma recarga de apenas cinco minutos

Os novos Apple AirPods Pro estão à venda com estojo de recarga sem fio, pontas de silicone (três tamanhos) e cabo de Lightning para USB-C. Eles são compatíveis tanto com iPhone como em smartphones Android.

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Deixe um comentário:

Assine nossa Newsletter