Aladdin ganha trailer inédito e mostra um gênio diferente

Trailer aladdin
Sucesso da Disney é um dos filmes mais esperados do ano junto com Rei Leão

Aladdin ganhou hoje, durante o programa Good Morning America, um trailer inédito completo. O vídeo foca na relação do protagonista Aladdin (Mena Massoud) e Gênio (Will Smith) e algumas canções clássicas que estarão presentes no longa.

A Casa das Ideias pareceu querer tirar a imagem que o primeiro teaser trailer passou sobre o Gênio, que não teve as melhores primeiras impressões. De acordo com o trailer, fica claro que Will Smith será uma das partes mais importantes e engraçadas do longa, então fica a expectativa sobre como o ator vai se sair em relação às outras versões do personagem. 

Trailer inédito de Aladdin

Aladdin também ganhou mais um pôster promocional e o ator que interpreta o gênio azul aparece – mas sem estar azul. Confira:

Universo Repaginado Disney

Aladdin é mais um dos filmes clássicos do estúdio que fará parte de uma iniciativa de repaginar os sucessos animados da Disney para os dias de hoje em live-action. O primeiro longa que deu certo e iniciou essa empreitada foi Mogli: O Menino Lobo (2016). Malévola (2014), Cinderela (2015), e sucesso A Bela e a Fera (2017) foram outros remakes feitos pelo estúdio.

Além de Aladdin, a Disney está produzindo a sequência de Malévola (2014), que arrecadou cerca de US$ 750 milhões em bilheteria. Um dos filmes mais esperados de 2019 também vem dessa ideia, o live-action de O Rei Leão, que tem estreia marcada para 19 de Julho de 2019, com direção de Jon Fraveau (Homem de Ferro 3).

Este ano promete ser O ano para o estúdio, que ainda tem Vingadores: Ultimato, que estreia no dia 26 de Abril, e o sucesso Capitã Marvel, que está em cartaz quebrando recordes de bilheteria.

Aladdin é dirigido e escrito por Guy Ritchie (Sherlock Holmes, 2009), e estrela Mena Massaud como protagonista, Will Smith interpretando o Gênio e Naomi Scott fazendo a Jasmine. O longa estreia em 24 de Maio.  

Veja o novo trailer de Aladdin:

fonte: The Verge

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Deixe uma resposta