Início » Geral » Além das 4 linhas : Sony amplia sua plataforma de relacionamento online
Geral

Além das 4 linhas : Sony amplia sua plataforma de relacionamento online

camposony600 - Além das 4 linhas : Sony amplia sua plataforma de relacionamento online
De olho no crescimento de sua plataforma de relacionamento social, a Sony promove modificações do Campo Sony. O futebol cederá espaço para tecnologia e entretenimento. Consumidores de produtos da Sony terão vantagens.

camposony600 - Além das 4 linhas : Sony amplia sua plataforma de relacionamento online

As redes sociais parecem ter se tornado uma realidade fundamental no nosso mundo. Desde o extinto Orkut (RIP!), até o estrondoso sucesso do Facebook, as plataformas de relacionamento online vêm atraindo um número cada vez maior de usuários. De olho nisso, companhias tradicionais como o Google (primeiro com a compra do Orkut e depois com a criação do Google Plus) vem tentando concorrer com o até agora hegemônico Facebook. Antenada à tendência, a gigante japonesa Sony entrou também nesse jogo. Criado pela agência LOV, o Campo Sony foi lançado em fevereiro de 2014.

camposony 720x405 - Além das 4 linhas : Sony amplia sua plataforma de relacionamento online
Sony amplia sua plataforma de relacionamento online

Inicialmente o Campo Sony tinha como principal atração o futebol, aproveitando a integração das mais de 100 ações e promoções realizadas pela Sony como patrocinadora oficial da Copa do Mundo FIFA™. Prestes a completar 1 ano, já conta com mais de 1,6 milhões de fãs e 15 milhões de acessos – agora ganha uma nova fase, mudando e diversificando o foco de suas ações. Os conteúdos também serão personalizados de acordo com os gostos do participante. Os diferentes perfis serão definidos pelas preferências por música, cinema, televisão, games e outros assuntos. A Sony acredita no potencial de criação e distribuição de conteúdos relevantes sobre tecnologia e entretenimento.

Como é uma plataforma aberta, pode ser acessada por qualquer dispositivo, mas proprietários de produtos Sony serão especialmente impactados por conteúdos especiais. A curadoria será feita por uma equipe multidisciplinar buscando enriquecer as formas de acesso às experiências de entretenimento, além instigar a curiosidade do usuário, ao mesmo tempo em que estabelece uma nova forma de se relacionar com o consumidor. Os executivos da Sony rejeitam a ideia de estarem criando uma nova rede social, mas as modificações nas funções e os mais de 100 mil novos cadastros mensais que se juntam ao Campo Sony parecem nos dizer o contrário.

covers web1 720x207 - Além das 4 linhas : Sony amplia sua plataforma de relacionamento online

Como participar: Usuários já cadastrados no Campo Sony estão automaticamente aptos a participar da nova fase. Para participar, basta se inscrever no site do Campo Sony. Depois de apontar suas preferências, os usuários passam a interagir e se divertir com novidades sobre seus interesses. Quanto mais interagirem, mais rápido subirão de nível – que está dividido em TalentoFera e Mito. A plataforma oferece também a possibilidade de acompanhar a participação dos amigos na ferramenta. Além de curtir conteúdos exclusivos Sony, o participante também pode compartilhar novidades de produtos ou conteúdos com os amigos na rede social e das inúmeras experiências que o Campo Sony oferece.

Comentários do Facebook

NOTÍCIAS POR E-MAIL

Receba as notícias do Showmetech direto na sua caixa de entrada.

Yey! Parabéns, você receberá notícias incríveis!

Ops! Acho que não deu certo. Vamos tentar novamente?

NOTÍCIAS POR E-MAIL

Receba as notícias do Showmetech direto na sua caixa de entrada.

Yey! Parabéns, você receberá notícias incríveis!

Ops! Acho que não deu certo. Vamos tentar novamente?

Você gosta do nosso trabalho? Então, que tal curtir a gente? ;)

Compartilhe com um amigo