Amazon Prime Video: Confira as novidades que chegam ao streaming em agosto

bear grylls
Nova série do Bear Grylls e vários filmes vão entrar no catálogo da Amazon Prime Video em agosto; confira
Anúncio
Amazon Prime Video: Confira as novidades que chegam ao streaming em agosto

Entre os serviços de streaming no Brasil, um dos grandes destaque é o Amazon Prime Video. Agora, em agosto, novos títulos vão entrar para o catálogo para você maratonar, assistir um filme com pipoca ou apenas curtir uma boa série durante a quarentena.

A série brasileira “1 Contra Todos” está prevista para entrar na lista do Amazon Prime Video em 1º de agosto, assim como oito temporadas do clássico 24 horas.

Uma das grandes novidades é a nova série de Bear Grylls. Depois do filme interativo na Netflix, o aventureiro agora explora outro serviço de streaming em uma competição em formato de série. O seriado de 10 episódios chamado World’s Toughest Race: Eco-Challenge Fiji estreará em 14 de agosto. O objetivo é uma competição intensa com 66 equipes de 30 países diferentes durante 11 dias.

Imagem de O Escândalo, que entra para a Amazon Prime Video em agosto.

Também está programado para agosto a estreia do documentário da socialite e influenciadora Kim Kardashian: os desafios para garantir a redução da pena de presos que cometeram crimes não violentos, de baixa gravidade ou que foram condenados injustamente. Assim como o filme O Escândalo, sobre a denúncia contra o magnata da Fox News, que chega no Amazon Prime Video no fim do mês.

Confira as novidades do Amazon Prime Video em agosto:

Séries

1 Contra Todos – 1ª temporada até a 3ª temporada

Essa série brasileira é baseada em fatos reais. Cadu (Julio Andrade) é um defensor público que vê sua vida mudar completamente quando é acusado e condenado à prisão após ser confundido com o maior traficante de drogas do Brasil. As ameaças são constantes na cadeia — principalmente porque pensam que ele é o verdadeiro traficante. Por isso, para sobreviver, Cadu decide fingir ser o verdadeiro criminoso.

Quando estreia: 01 de agosto.

24 Horas – 1ª temporada até a 8ª temporada

O clássico seriado 24 horas vai chegar na tela da Amazon com muita ação em suas oito temporadas.

Quando estreia: 01 de agosto.

Pão e Circo – 1ª temporada

Esta série original do Amazon Prime Video viaja pela Califórnia, Puebla, Quintana Roo e Cidade do México. Ao longo dos sete episódios, Diego Luna discute diferentes tópicos com seus convidados: políticos, ativistas e diversas personalidades importantes.

Quando estreia: 07 de agosto.

World’s Toughest Race – Echo-Challenge Fiji – 1ª temporada

Aventura é o que não vai faltar em agosto com a estreia da série World’s Toughest Race: Eco-Challenge Fiji. Com 10 episódios, a série é apresentada por Bear Grylls em uma emocionante jornada cheia de perigos e ação em Fiji. O objetivo? Vencer a corrida que explora a região. 66 equipes de 30 países, totalizando 330 participantes, competem sem parar por 11 dias entre montanhas, florestas e outros cenários desafiadores das ilhas Fiji.

Quando estreia: 14 de agosto.

Filmes

Meu nome não é Johnny

Selton Mello vive João Guilherme Estrella, um jovem de classe média alta que acaba se tornando um grande traficante do Rio de Janeiro na década de 90. O filme nacional é baseado no livro homônimo de Guilherme Fiuza.

Quando estreia: 01 de agosto.

Arkansas

O novo filme de Liam Hemsworth também está marcado para entrar no Amazon Prime Video em agosto. Em um esquema grande de drogas em Arkansas, dois mensageiros, interpretados por Liam Hemsworth e Clark Duke, atuam no nível mais baixo do esquema. No entanto, quando um acordo sai pela culatra, eles se tornam os grandes alvos do chefão para quem trabalham.

Quando estreia: 07 de agosto.

Ela Disse, Ele Disse

Rosa (Duda Matte) e Léo (Marcus Bessa) são dois adolescentes de 14 anos que namoram e estudam na mesma escola. No entanto, tudo começa a ficar um pouco mais complicado quando Léo foca no futebol e Rosa começa a entrar em conflito com a garota mais popular do colégio: Júlia, interpretada pela Maísa.

Quando estreia: 13 de agosto.

Dark Waters – O Preço da Verdade

Mark Ruffalo interpreta Robert Bilott um advogado de defesa corporativa que descobre um segredo sombrio de uma grande corporação, responsável por dezenas de mortes de gado causadas por lixo tóxico. Sua luta pela verdade dita o enredo desse filme que entra pra Amazon Prime Video.

Quando estreia: 14 de agosto.

Kim Kardashian West: The Justice Project

A celebridade Kim Kardashian West tenta provar a inocência de presos injustamente e reduzir a pena de pessoas que cometeram crimes não violentos e de baixa gravidade. O documentário mostra a luta judicial da influenciadora por um sistema prisional mais justo.

Quando estreia: 20 de agosto.

Chemical Hearts

Esse filme Original do Amazon Prime Video é baseado no romance de Krystal Sutherland. O livro conta a história de Henry Page (Austin Abrams), um garoto que sempre manteve seu foco na vida escolar e profissional, até conhecer a nova aluna que fará parte do jornal da escola, Grace Town (Lili Reinhart), e que irá mudar seu mundo.

Quando estreia: 21 de agosto.

O Escândalo

As funcionárias da Fox News denunciam o CEO Roger Ailes (John Lithgow) por inúmeros casos de assédio sexual e a cultura de masculinidade tóxica da empresa de mídia norte-americana. Assim começa a queda do magnata Ailes e sua carreira.

Quando estreia: 25 de agosto.

Aprendiz de Espiã

Uma missão secreta da CIA leva o agente insensível interpretado por Dave Bautista para vigiar uma família de um traficante de armas. Mas a missão muda quando uma garota de 9 anos começa a chantagear ele para que ele a ensine a ser uma espiã.

Quando estreia: 27 de agosto.

Get Ducked!

Perdidos nas montanhas da Escócia, quatro adolescentes que não estão acostumados com a vida na natureza precisam trabalhar juntos para que consigam voltar ao acampamento antes que escureça. No entanto, tudo fica mais difícil quando um caçador começa a persegui-los — que pretende caçá-los e matá-los por esporte.

Quando estreia: 28 de agosto.

Pacto De Fuga

A maior fuga de presos do Chile, que ocorreu na década de 90, é o foco deste longa. Em uma prisão de segurança máxima cheia de presos políticos, a construção de um túnel gigantes durou 18 meses – mas lhes rendeu sua liberdade.

Quando estreia: 28 de agosto.

Gostou das novidades? Veja também os títulos que entram na Netflix em agosto, e as novidades de Netflix e Amazon em julho.

Receba notícias como essa no seu email. Inscreva-se aqui:

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Assine nossa Newsletter