Amazon testa sistema de assinaturas de ebooks

amazon kindle unlimited
Amazon está testando um novo sistema chamado Kindle Unlimited por U$ 9,99 ao mês que vai permitir aos usuários acesso ilimitado à ebooks e audiobooks.
Anúncio
Amazon testa sistema de assinaturas de ebooks

amazon-kindle-unlimited

O mercado de músicas e vídeos já migrou para o modelo de assinatura faz algum tempo. Agora, parece que é a vez do mercado de livros. A Amazon está testando um novo sistema chamado Kindle Unlimited por U$ 9,99 (R$ 21) ao mês que vai permitir aos usuários acesso ilimitado a ebooks e audiobooks.

Segundo usuários do fórum KBoards Kindle, o sistema já está para testes e vai funcionar tanto em aparelhos Kindle, quanto nos aplicativos para Android, iPhone e iPad. O vídeo abaixo do pessoal da Gigaom mostra uma propaganda do novo serviço da Amazon.

A Amazon não é a primeira a oferecer serviços de assinatura de ebooks, mas é o maior player do mercado, com o maior catálogo (em inglês), o que deve causar mudanças na forma de se comprar livros digitais. O serviço ainda não foi anunciado oficialmente pela empresa. Também não se sabe a novidade vai chegar aqui no Brasil.

Fonte: MacRumors

Receba notícias como essa no seu email. Inscreva-se aqui:

1 Comentário

Clique aqui para postar um comentário

  • Hoje em dia vale muito a pena assinar o kindle unlimited. Eu já sou assinante há pelo menos um ano e gosto muito. Recentemente escrevi um artigo pra ajudar quem tem dúvidas quanto ao serviço.
    Se não se importar, vou deixar o link abaixo pra que seus visitantes possam ter acesso ao conteúdo.
    Vale a Pena Sim aAsinar o kindle Unlimited

Assine nossa Newsletter