Conecte-se conosco

Geral

Amazon testa sistema de assinaturas de ebooks

Amazon está testando um novo sistema chamado Kindle Unlimited por U$ 9,99 ao mês que vai permitir aos usuários acesso ilimitado à ebooks e audiobooks.

amazon-kindle-unlimited

O mercado de músicas e vídeos já migrou para o modelo de assinatura faz algum tempo. Agora, parece que é a vez do mercado de livros. A Amazon está testando um novo sistema chamado Kindle Unlimited por U$ 9,99 (R$ 21) ao mês que vai permitir aos usuários acesso ilimitado a ebooks e audiobooks.

Segundo usuários do fórum KBoards Kindle, o sistema já está para testes e vai funcionar tanto em aparelhos Kindle, quanto nos aplicativos para Android, iPhone e iPad. O vídeo abaixo do pessoal da Gigaom mostra uma propaganda do novo serviço da Amazon.

A Amazon não é a primeira a oferecer serviços de assinatura de ebooks, mas é o maior player do mercado, com o maior catálogo (em inglês), o que deve causar mudanças na forma de se comprar livros digitais. O serviço ainda não foi anunciado oficialmente pela empresa. Também não se sabe a novidade vai chegar aqui no Brasil.

Fonte: MacRumors

Continue lendo
Advertisement

Um apaixonado por tecnologia, mas que também adora fugir da cidade e ir pro meio do mato. Amo problemas e procurar soluções! Um pai em tempo integral.

Comentários
Subir