Anatel multa Vivo em R$ 3,9 milhões por má qualidade na telefonia fixa

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Depois da Oi, a Anatel (Agência Nacional de telecomunicações) decidiu aplicar uma multa de R$ 3,9 milhões contra a Telefônica/Vivo, por descumprimento das metas de qualidade na prestação de serviços de telefonia fixa.

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Depois da Oi, a Anatel (Agência Nacional de telecomunicações) decidiu aplicar uma multa de R$ 3,9 milhões contra a Telefônica/Vivo, por descumprimento das metas de qualidade na prestação de serviços de telefonia fixa.

Segundo o texto publicado hoje no “Diário Oficial da União”, a empresa pode recorrer da decisão. A agência publicou ainda uma nova multa contra Oi, desta vez de R$ 4,6 milhões por não cumprir as metas de universalização de telefonia fixa. A empresa já havia sido multada em R$ 34,2 milhões na semana passada.

Entre as principais metas descumpridas estão: taxa de reclamação de usuários, taxa de queda de ligações e taxa de chamadas realizadas e completadas. As empresas multadas ainda não se pronunciaram sobre a decisão da Anatel

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