Android 4.1.1 AOSP já está disponível (Jelly Bean)

Android Jelly Bean 600x405 - Android 4.1.1 AOSP já está disponível (Jelly Bean)
Os interessados em instalar o Android 4.1.1 Jelly Bean em seus gadgets já podem se preparar. Conforme anúncio de Jean-Baptiste Queru, líder do grupo de desenvolvimento do Android, os arquivos da nova atualização foram liberados nesta segunda-feira (9) para o AOSP (Android Open Source Project, em inglês)...

Android Jelly Bean 600x405 - Android 4.1.1 AOSP já está disponível (Jelly Bean)

Os interessados em instalar o Android 4.1.1 Jelly Bean em seus gadgets já podem se preparar. Conforme anúncio de Jean-Baptiste Queru, líder do grupo de desenvolvimento do Android, os arquivos da nova atualização foram liberados nesta segunda-feira (9) para o AOSP (Android Open Source Project, em inglês).

Em outras palavras, significa dizer que o Android Jelly Bean ainda não pode ser instalado diretamente em smartphones e tablets, mas empresas e desenvolvedores já poderão fazer uso destes arquivos para atualizar seus aparelhos para a nova versão do sistema Android. Como de costume, dentro dos próximos dias começarão a pipocar pela internet ROMs customizadas com o Android Jelly Bean.

O “.1” adicional na identificação da atualização se deve, provavelmente, à correção de bugs identificados desde o lançamento da atualização na última Google I/O2012, convenção para desenvolvedores interessados nos produtos e novidades da empresa.

Via: AndroidAuthority.

Android Jelly Bean 600x405 - Android 4.1.1 AOSP já está disponível (Jelly Bean)

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba Notícias por E-mail:

Share via