Google android l material design atualizao update

Android L: datas de atualização da Sony, Samsung, Motorola e linha Nexus

Avatar de bruno martinez
Já a partir de outubro, alguns dos modelos das principais marcas fabricantes de smartphones e tablets Android começam a receber a atualização L do sistema Android.

Android l: datas de atualização da sony, samsung, motorola e linha nexus

Desde que o Google anunciou o lançamento da atualização L do sistema Android durante a I/O 2014, usuários e entusiastas aguardam para saber quando ela será disponibilizada para seus smartphones e tablets.

A versão, conhecida também como Android 5.0, rodará o ART ao invés do tradicional Dalvik, e suportará processadores 64 bit. Mas, talvez, a mudança mais significativa para os usuários seja visual, com a adaptação da interface do sistema ao Material Design, também apresentada na I/O 2014.

Com a proximidade do mês de outubro, ficam ainda mais fortes os rumores sobre os primeiros aparelhos que receberão updates. Veja os principais:

Linha Nexus:

A liberação do update deve ter início já no mês de outubro, provavelmente, coincidindo com a data de lançamento de novos aparelhos da linha Nexus do Google. Tradicionalmente, estes são os primeiros aparelhos a receber atualizações do sistema Android.

Linha Z da Sony:

Segundo o site Android Headlines, os modelos da linha Z da Sony deverão receber o Android L, somente a partir de fevereiro do ano 2015.

Samsung Galaxy S5 e Note 4:

Donos do Galaxy S5 do Galaxy Note 4 da Samsung, terão mais sorte. De acordo com o site SamMobile, fontes internas da empresa confirmam que ela está se preparando para liberar a atualização entre os meses de novembro e dezembro deste ano.

Linha Moto da Motorola:

Os smartphones da linha Moto também deverão estar entre os primeiros a receber o Android L. Com o empenho da Motorola em oferecer atualizações rapidamente e a adoção de um sistema Android pouco modificado (caso da linha Moto), isso deve mesmo ocorrer. Mais informações sobre este rumor estão no site AndroidOrigin.

Vale lembrar que estas datas e informações foram extraídas de fontes não oficiais e, portanto, podem haver mudanças ou alterações. Mesmo assim, estamos cada vez mais próximos de experimentar o resultado final do Android L.

Inscreva-se para receber nossas notícias:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados