Conecte-se conosco

Android

Android M já aparece em trechos de código

Já começam a aparecer no código fonte do Android modificações da versão M do Android que será lançada provavelmente apenas em junho de 2015 no Google IO

android_garden

O Android L ainda nem foi lançado e a comunidade já encontrou indícios do Android M em trechos de código fonte do Android. A versão que ainda nem aparece nas especulações e não tem nome, mas seguindo a linha dos últimos anos, deve ser lançada no meio de 2015, provavelmente no Google IO que normalmente acontece em junho.

Android-M

O trecho de código não traz nenhuma novidade, é apenas uma adição de parâmetros que permitem melhor visualização, com a utilização de cores no texto para desenvolvedores de aplicativos em logs do sistema (Logcat). A funcionalidade está apenas em teste, sem nenhuma garantia de que estará mesmo presente na próxima versão, e nenhuma mudança para os usuários finais por enquanto.

Provavelmente é apenas uma necessidade interna dos times de desenvolvimento que não foi possível contemplar na versão atual e será testada para a próxima versão. A boa notícia é que se já estão testando coisas para o Android M, a versão atual provavelmente já está finalizada, apenas passando por pequenos ajustes.

Fonte: xda-developers

 

Continue lendo
Advertisement

Um apaixonado por tecnologia, mas que também adora fugir da cidade e ir pro meio do mato. Amo problemas e procurar soluções! Um pai em tempo integral.

Comentários
Subir