Animais Fantásticos 3 se passará no Brasil

Animais Fantásticos 3 se passará no Brasil 5
Novo filme da franquia baseada em Harry Potter irá se passar no Brasil

Se você é fã de Harry Potter e curtiu muito os últimso filmes da série “Animais Fantásticos”, temos uma boa notícia: o ator Dan Fogler confirmou que Animais Fantásticos 3 será ambientado no Brasil! A seguir você pode conferir mais detalhs sobre essa novidade.

Animais fantásticos brasileiros

Em entrevista exclusiva ao site Hey Guys, o ator Dan Fogler afirmou:

“Começamos [as filmagens] no outono. O filme será gigantesco. A razão que nos deram [para o atraso] é que o filme será maior que os dois primeiros juntos. Eles precisam de mais tempo de preparação e não queriam apressar nada. Posso dizer que vamos para o Brasil. Não sei muita coisa [risos]. Receberei o roteiro mais próximo do início das filmagens”.

Vale lembrar que o ator Eddie Redmayne e a própria J.K. Rowling já haviam afirmado que um dos filmes da franquia seria ambientado no Rio de Janeiro.

Animais fantásticos

Em novembro do ano passado, a escritora inglesa  trocou a imagem do seu Twitter oficial por uma foto antiga do Rio de Janeiro nos anos 1930. Em seguida, ainda provocou os seguidores ao pedir desculpas por escrever a grafia de Rio de Janeiro como “Rio da Janeiro”.

Porém, a visita ao país acontecerá antes do que o esperado – em 2016, quando deu a primeira dica que a franquia iria para um país que fala português, Rowling sugeriu que seria no quarto filme da série.

Animais fantásticos

Porém a informação de que o filme mostrará o Rio de Janeiro não quer dizer necessariamente que ocorrerão filmagens no Brasil com o elenco.

Um exemplo disso é que, para o segundo longa da franquia, Animais Fantásticos e os Crimes de Grindewald, cinco membros da equipe técnica foram enviados até Paris para capturar cenas externas da capital francesa

Essas cenas foram depois foram trabalhadas e inseridas no longa por meio de computação gráfica. Já os demais cenários franceses foram construíidos nos estúdios britânicos. Portanto, fica aqui nossa esperança de rolarem altas mágicas aqui no Brasil, não é mesmo?

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Deixe uma resposta

Receba notícias por e-mail