Conecte-se conosco
Captura de Tela 2013 11 02 às 19.23.26 - Aplicativo permite assistir TV por assinatura no celular

Android

Aplicativo permite assistir TV por assinatura no celular

A maior operadora de TV a cabo dos EUA lançou um aplicativo onde é possível assistir canais da TV por assinatura no celular em tempo real.

Captura de Tela 2013 11 02 às 19.23.26 - Aplicativo permite assistir TV por assinatura no celular

A Comcast, maior operadora de TV a cabo dos Estados Unidos, criou um serviço inédito para os assinantes: um aplicativo onde é possível assistir canais da TV por assinatura no celular em tempo real.

Não será mais preciso ficar em casa para acompanhar aquele capítulo final de uma série preferida ou o programa semanal favorito. Os assinantes com smartphones Apple ou Android poderão baixar um aplicativo e acompanhar 35 canais via streaming (ao vivo) incluindo BBC, CNN e ESPN. Outra opção será escolher entre 25 mil filmes e séries em video on demand (quando a pessoa inicia o programa na hora escolhida). Ainda será possível baixar algumas atrações para ver sem precisar de conexão com a internet!

O serviço chamado de “Xfinity TV Go” será oferecido de graça e vai funcionar com qualquer conexão Wi-Fi, mesmo que a pessoa esteja longe de casa.

“Estamos dando aos nossos clientes todo o entretenimento que eles querem em um único lugar, na palma da mão”, disse o vice-presidente da Comcast, Charlie Herrin, em entrevista ao site da revista Variety.

Captura de Tela 2013 11 02 às 19.30.58 - Aplicativo permite assistir TV por assinatura no celular

Seus programas preferidos a qualquer hora, em qualquer lugar

No Brasil, já existe um serviço que oferece a opção de assistir programas já exibidos. O Muu é o serviço de vídeo on demand dos canais Globosat. São mais de 2.000 horas de programas, filmes, shows e séries exclusivas disponíveis quando quiser, seja na web, em aplicativos móveis ou no seu console de games.

O Muu está disponível para assinantes GVT, NET, Multiplay, NET Angra e CTBC. Para usar o serviço é preciso se cadastrar no site.

Você gostaria de poder assistir TV por assinatura no celular? Deixe seu comentário!

Continue lendo
Advertisement

Um jornalista curioso que adora viajar, comer em bons restaurantes e experimentar as novidades tecnológicas! Ex-correspondente da TV Bandeirantes na China e na África do Sul, atualmente é chefe de redação do BandNews TV.

Comentários
Subir