App Make Me a Zombie transforma você em um zumbi neste Halloween

Make me A zombie destaque
Com a chegada do Hallowen em plena pandemia, app Make me a Zombie permite transformar em zumbi fotos suas para enviar para seus amigos

Com a chegada do Halloween, é óbvio que o terror está no ar, e considerando que o mundo se encontra no meio de uma pandemia, o recomendado é que as pessoas não saiam de casa. Entretanto, grande parte do apelo da época é se fantasiar de monstros e se divertir com amigos, então como juntar essas coisas nesse ano tão diferente? Com o poder de Inteligência Artificial (IA), você pode do conforto de casa transformar em zumbi você e seus colegas a partir do site Make Me A Zombie.

Make me a Zombie tem funcionamento macabro

Make me a Zombie 1
O App consegue transformações muito bem feitas.

Segundo Jose Brown Kramer, criador do Make me a Zombie, ele teve que subir mais de 50 mil fotos para uma IA, sendo metade delas vindas de programas de geração de rostos humanos e as restantes de programas de geração de zumbis. Misturando ambas, ele conseguiu que a IA do Make me a Zombie identificasse padrões e comece a gerar rostos de zumbi para qualquer foto que for mandada para o sistema. Segundo Kramer, a IA não guarda nada do que você manda para ela.

Brinque também (ou não) com um boneco do mal

Make me a Zombie 2
Elon Musk vai te matar antes de te levar para Marte.

Além do Make me a Zombie, outro serviço de arrepiar é o My Evil Doll, que transforma a foto de uma pessoa em um boneco macabro, como a personagem do filme Anabelle. Também usando inteligência artificial, o site transforma o rosto em um boneco com feições ao mesmo tempo infantis e ameaçadoras, como se estivessem prestes a se vingar do esquecimento no sótão de casa. Para gerar esse efeito, basta acessar o site e fazer o upload de sua foto — ou por que não de um amigo? A diversão — ou o medo — é garantida.

Fonte: The Next Web, Make me a Zombie

Receba notícias como essa no seu email. Inscreva-se aqui:

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Assine nossa Newsletter