Aplicativos de sexo são proibidos no Google Glass

Captura de Tela 2013 02 26 às 23.10.462 - Aplicativos de sexo são proibidos no Google Glass
O Google decidiu proibir a criação de aplicativos de sexo para uso no Google Glass, os óculos inteligentes criados pela empresa.

Captura de Tela 2013 02 26 às 23.24.01 - Aplicativos de sexo são proibidos no Google Glass

O Google decidiu proibir a criação de aplicativos de sexo para uso no Google Glass, os óculos inteligentes criados pela empresa.

A empresa mudou as políticas de uso do aparelho onde excluí “qualquer aplicativo que explorem nudez, ato sexual explícito ou imagens com conteúdo sexual”. A medida foi tomada depois que a MiKandi lançou o aplicativo “Tits and Glass” (Seios e Glass, em tradução livre), que permitia compartilhar e comentar fotos sensuais tiradas com o aparelho.

O Google Glass é um óculos especial capaz de adicionar a tudo camadas de realidade aumentada, bastando para isso que seu usuário olhasse para o lugar usando o aparelho. É possível registrar e compartilhar tudo o que estiver ao redor instantaneamente ou ver as informações mais importantes, tudo por comando de voz.

Um infográfico explica melhor o funcionamento do Google Glass que só deve chegar às lojas no fim deste ano ou no começo de 2014.

Comentários do Facebook

Receba Notícias por E-mail:

Share via