Conecte-se conosco
Pokémon TV chega à nova Apple TV

Aplicativos

Pokémon TV chega à Apple TV de 4ª geração

Pokémon TV chega à nova Apple TV e os fãs podem assistir episódios de Pokémon sempre que quiserem

CmIZzf9UoAA75 a - Pokémon TV chega à Apple TV de 4ª geração

Assista todos os episódios de Pokémon na sua Apple TV

Agora, você pode assistir todos os episódios de Pokémon direto da sua Apple TV de 4ª geração. A Pokémon Company anunciou em seu site que o serviço está disponível para download na App Store.

“Assista as suas animações favoritas de Pokémon na Apple TV, cheia de funções incríveis e navegação simples. O app da Pokémon TV é uma ótima maneira de assistir os episódios de Pokémon, com Ash, Pikachu e todos os seus amigos.”

O aplicativo já existe para iPhone e iPad há mais tempo e finalmente está disponível para a Apple TV de última geração.

Aos poucos, as empresas liberam novos apps/canais para que os usuários tenham mais opções de entretenimento e informação, como a NASA que recentemente lançou seu aplicativo para a Apple TV também.

Pokémon TV recebe novos episódios toda a semana, mas caso você nunca tenha usado ele antes, aqui vão algumas dicas.

Como funciona

unnamed 2 720x450 - Pokémon TV chega à Apple TV de 4ª geração

Este é o layout da Pokémon TV

Toda semana os fãs de Pokémon podem contar com pelo menos 50 episódios de 5 temporadas antigas, em sequência. Com isso, os usuários do serviço podem assistir a temporada que quiserem e continuar acompanhando na semana seguinte mais episódios.

É possível também assistir alguns filmes da série, que a Pokémon Company libera e também assistir offline um episódio por vez, na versão para iOS do aplicativo.

Uma notícia boa, é que quem acompanha a série até hoje, pode assistir toda semana um novo episódio de Pokémon XY&Z, a série.

A única falha do app é que só é possível assistir o que está disponível na Pokémon TV, portanto, o usuário tem que estar sempre ligado no que rola a cada semana.

O aplicativo é gratuito e para baixá-lo na Apple TV é preciso abrir a App Store. Os links para iOS e Android são esses.

O que achou da novidade?

Continue lendo
Advertisement

Jornalista formado pela Faculdade Cásper Líbero. Editor do Showmetech, editor de internet do Jornal da Globo e redator do Blog da Lu, do Magazine Luiza.

Comentários
Subir