Conheça os airpods max, novos fones de ouvido on-ear da apple. Os airpods max contam com cancelamento de ruído, áudio espacial e fácil conexão com dispositivos da apple

Conheça os AirPods Max, novos fones de ouvido on-ear da Apple

Avatar of dácio augusto
Os AirPods Max contam com cancelamento de ruído, áudio espacial e fácil conexão com dispositivos da Apple

A Apple acaba de anunciar seus novos fones de ouvido sem fio, os AirPods Max. Trazendo a qualidade dos AirPods para um novo design on-ear, os Airpods Max contam com design acústico próprio e uso de várias tecnologias para trazer a experiência de áudio mais imersiva possível.

“Com os AirPods Max, estamos trazendo a fantástica experiência dos AirPods para fones de design on-ear. Com design acústico próprio e poderosas opções de tecnologia para usar áudio digital, os AirPods Max irão entregar de forma sem-fio a melhor experiência de áudio.”

Greg Joswiak, vice-presidente de Marketing Global da Apple.

Disponível para compra a partir de hoje no Brasil e tendo seus envios iniciados a partir do dia 15 de dezembro, os AirPods Max são o último grande lançamento do ano da Apple.

Design on-ear

Conheça os airpods max, novos fones de ouvido on-ear da apple. Os airpods max contam com cancelamento de ruído, áudio espacial e fácil conexão com dispositivos da apple
Conheça os AirPods Max, novos fones de ouvido on-ear da Apple

Diferente dos AirPods disponíveis no mercado anteriormente, os Airpods Max contam com um design on-ear, ou seja, que fica sobre a orelha. Tendo em mente que um dispositivo desses pode muitas vezes trazer problemas de conforto para os usuários, a Apple desenvolveu os Airpods Max com uma frame de metal flexível que se adapta bem a diversos formatos de cabeça. Os “braços” do fone, que se encaixam na orelha, contam com extensões telescópicas que permitem ajustar a preferência de firmeza na cabeça de cada usuário.

Na parte que fica na orelha, espumas de efeito memória se adaptam a orelha dos usuários selando a orelha, permitindo a melhor imersão possível para o áudio. Os AirPods Max também contam com uma Coroa Digital, vinda diretamente dos Apple Watch, que permite um controle mais preciso do volume e pausar e dar play em músicas sem precisar acessar o aparelho que o fone está conectado.

Os AirPods Max estarão disponíveis nas seguintes cores: cinza espacial, prata, azul celeste, verde e rosa.

Poderosas tecnologias

Conheça os airpods max, novos fones de ouvido on-ear da apple. Os airpods max contam com cancelamento de ruído, áudio espacial e fácil conexão com dispositivos da apple
AirPods Max contam com muitas tecnologias atrás desse design premium

Os AirPods Max contam com várias tecnologias que ajudam na qualidade do som, apresentando experiências impressionantes e adaptadas para cada usuário. Grande parte das tecnologias funcionam em conjunto com características como a espuma com efeito de memória dos fones e com a coroa digital presente na frame:

  • Equalizador adaptativo: Os AirPods Max usa a tecnologia de equalização adaptativa para ajustar o som emitido a partir de como está o selamento dos fones nas orelhas do usuário. Ajustando o sinal sonoro enviado ao usuário em tempo real, ele consegue sempre apresentar áudio com todos os detalhes possíveis.
  • Cancelamento de ruído:  Os AirPods Max aumentam a imersão dos usuários a partir do cancelamento de ruído. Cada um dos fones conta com três microfones que detectam o som ambiente, enquanto um microfone interno monitora a qualidade do som chegando ao usuário. Usando funções de áudio digital, o fone constantemente se adapta, cancelando sempre sons externos para melhorar a experiência do usuário.
  • Modo de transparência: Os usuários podem ativar o modo de transprarência para simultanêamente ouvir música e escutar o ambiente em que eles estão, com a garantia que até mesmo a voz do usuário irá soar clara e natural junto da música sendo escutada.
  • Áudio Espacial: Os AirPods Max é compatível com Dolby Atmos, áudio 5.1 e áudio 7.1. Usando os giroscópios encontrados em iPhones e iPads, o AirPod Max detecta a posição da cabeça do usuário e consegue adaptar o áudio para uma experiência 3D muito próxima de cinemas.

Os AirPods Max também contam com algumas funções que são usadas em conjunto com outros aparelhos da Apple, permitindo o uso de um ecossistema próprio:

  • Os Airpods Max permite que usuários mudem facilmente o aparelho que estão pareados entre iPhone, iPad, e Mac. Enquanto estiver escutando música em um Mac, a pessoa pode atender uma chamada no iPhone e os fones irão mudar automaticamente para o celular.
  • O compartilhamento de áudio torna extremamente simples compartilhar músicas entre conjuntos de AirPods conectados ao iPhone, iPad, iPod touch, ou Apple TV 4K. Basta se aproximar do aparelho e com um simples toque, se conectar.
  • A compatibilidade com a Siri permite que com voz o usuário toque músicas, faça ligações, controle o volume entre outras coisas. A Siri também pode ler mensagens que vão chegando a partir de configurações de Anunciamentos de Mensagens.

Bateria de alta duração

Os AirPods Max tem baterias que aguentam até 20 horas de áudio de alta-qualidade, conversas, ou som de filmes com Cancelamento de Ruídos e áudio espacial ativos. Todos os AirPods Max vem com uma Smart Case que coloca os fones num modo de economia super eficiente, que preserva a carga enquanto eles não estiverem em uso.

Preço e disponibilidade

Os AirPods Max estão disponíveis para compra a partir de hoje no Brasil, pelo preço de R$ 6.899 reais na loja da Apple, e começarão a ser enviados a partir da próxima terça, 15 de dezembro. Para usar os AirPods Max, o seu dispositivo Apple tem que estar em versões do sistema a partir do iOS 14.3 para iPhone, iPadOS 14.3 para iPad, macOS Big Sur 11.1 para os Mac, watchOS 7.2 para os Apple Watch ou tvOS 14.3 para as Apple TV.

Fonte: Apple

Inscreva-se para receber nossas notícias:

Total
1
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados