Apple deve anunciar iWatch em outubro

iWatch
Segundo rumores, a Apple irá marcar um evento em outubro deste ano para apresentar o iWatch, seu relógio inteligente.

iWatch

Passada a WWDC, os rumores sobre a Apple esquecem o iOS e OS X e vão direto para o iWatch. Segundo novas informações que estão rondando os sites especializados, a empresa de Cupertino irá marcar um evento no mês de outubro deste ano cujo principal foco será o lançamento do relógio inteligente da maçã.

As fontes dizem que o relógio será curvo, com uma tela sensível a toque e grande integração com o novo iOS. A empresa espera vender entre 3 e 5 milhões de unidades por mês e o relógio deve ser lançado em conjunto com o iPhone 6, esperado para a mesma época.

O foco da Apple em plataformas integradas ficou bastante evidente na WWDC deste ano. HealthKit, CloudKit e afins demonstraram que a empresa vai, cada vez mais, focar na integração entre seus dispostivos e explorar novos canais ainda não cobertos. O mercado de wearables é a nova atração do momento e não será surpresa se deslanchar justamente após o anúncio da empresa comandada por Tim Cook.

Interessante notar que, nas últimas semanas, os rumores sobre o iWatch aumentaram consideravelmente e os mais atentos podem até suspeitar que se tratam de vazamentos controlados pela própria Apple, famosa por fazer isso quando quer que consumidores esperem antes de comprar produtos concorrentes.

E você, caro leitor? Se interessaria por um iWatch com iOS?

Fonte: 9to5 Mac 

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba notícias por e-mail

Receba notícias no seu e-mail
Holler Box