Apple divulga lista com os melhores jogos, apps e tendências de 2017

caca
Venha conferir os melhores do ano segundo a Apple, no "Best Of 2017", que lista os melhores apps, jogos e tendências de 2017

O ano de 2017 está chegando ao fim e por isso a Apple já divulgou quais foram os aplicativos e jogos que tiveram destaque nesse período em sua loja virtual, a App Store. As escolhas foram baseadas nos principais países que consomem os produtos virtuais da loja em diversos aparelhos como iPhone, iPad, Apple Watch e Apple TV.

Aplicativos do ano

Apple divulga lista com os melhores jogos, apps e tendências de 2017

Embora em alguns países o aplicativo do ano de 2017 possa ser outro, o grande vencedor desse ano pela Apple para iPhone foi o Enlight Videoleap, liderando o ranking na maioria dos países. Ele é um editor de vídeo que conta com alguns recursos profissionais e que servem tanto para quem é acostumado a realizar edições quanto para iniciantes. Entre os outros aplicativos do ano se destacaram:

Affinity Photo – melhor aplicativo para o iPad

Aurora HDR 2018 – melhor aplicativo para o Mac

ChefsFeed – melhor aplicativo para a Apple TV

iTranslate Converse – melhor aplicativo para o Apple Watch

Ainda entraram na lista o Tastemade como melhor aplicativo para a Apple TV na Australia, Japão e Nova Zelândia, o RunGo como melhor aplicativo do Apple Watch no Canadá, Ekibo como melhor aplicativo para iPhone no Japão e o Calm na Austrália, Irlanda, Nova Zelândia, Estados Unidos e Reino Unido.

Leia também:

                 Clips, da Apple, ganha versão 2.0 com muitas novidades

Jogos do Ano

Apple divulga lista com os melhores jogos, apps e tendências de 2017

Na categoria de jogos, o grande vencedor escolhido pela Apple foi o Splitter Critters. Talvez o grande apelo do jogo seja o uso da realidade aumentada para criar uma jogabilidade diferente e divertida. O jogo ainda conta com gráficos incríveis e exige do jogador estratégias interessantes. Os destaques para outros produtos da empresa foram:

Hidden Folks – melhor jogo para o iPad

The Witness – melhor jogo para Mac e iPad

Framed 2 – melhor jogo para a Apple TV

Art of War: Red Tides – melhor jogo para iPad na China

Micropolis – jogo do ano para o Apple Watch

O jogo Old Man’s Journey garante o primeiro lugar dos jogos no Japão e em mais 13 países para iPad e na Turquia para iPhone.

Tendências do ano

A Apple também fez uma lista de aplicativos e jogos que tiveram grande número de downloads na loja virtual e que são baseados em tendências populares entre seus usuários durante o ano. Um dos destaques dessa lista são os aplicativos de realidade aumentada, que aos poucos começam a se tornar mais procurados com os novos iPhones e iPads sendo lançados.

Ente as tendências estão alguns aplicativos que ajudam com exercícios físicos como o 7 minute Superhero Workout, sustentabilidade como o Farmdrop, aplicativos que ajudam o usuário a economizar tempo como o iFood, os que trabalham a saúde mental como o Aura: Mindfulness & Meditation, de culinária como o Tastemade, e os de realidade aumentada como o Mobly e o Holo.

Para checar a lista completa dos conteúdos mais baixados de 2017 na App Store, e conferir os melhores do ano em todas as categorias do Best Of 2017, clique aqui.

Receba notícias como essa no seu email. Inscreva-se aqui:

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Assine nossa Newsletter