Apple está criando um cartão de crédito para o Apple Pay em parceria com o banco Goldman Sachs

og image 1 - Apple está criando um cartão de crédito para o Apple Pay em parceria com o banco Goldman Sachs
Este seria mais um passo da empresa para melhorar ainda mais o serviço Apple Pay. Confira mais detalhes e saiba o que esperar da parceria entre a Apple e o banco Goldman Sachs.

Trazemos boas notícias para usuários e fãs do Apple Pay. Segundo o The Wall Street Journal, a gigante Apple está criando um cartão de crédito em parceria com o banco Goldman Sachs.

Cartão de crédito teria integração total com o Apple Pay

Com o futuro cartão de crédito sendo bem integrado ao Apple Pay, estaríamos prestes a chegar em uma era dominada pelo pagamento digital? Ao que parece, para chegar a isso, a empresa terá que encerrar sua parceria com o banco Barclays antes.

Livraria Cultura passa a aceitar Apple Pay - Apple está criando um cartão de crédito para o Apple Pay em parceria com o banco Goldman Sachs
Apple Pay já funciona muito bem no exterior.

A antiga parceria garantia um programa de recompensas e financiamentos para usuários da Apple. Entretanto, a do banco Goldman Sachs com a empresa pode gerar um resultado um pouco diferente.

De acordo com as informações, o banco permitirá que os consumidores façam empréstimos nas próprias lojas da maçã. E, dessa forma, possam comprar seus iPhones e outros produtos da marca.

Ainda segundo a fonte, o cartão em si deve chegar no começo de 2019. Porém, é claro que isso não é tudo, já que não se trata de um anúncio oficial da parceria. Então, recomendamos aguardar mais detalhes para chegar a alguma conclusão.

01 pay - Apple está criando um cartão de crédito para o Apple Pay em parceria com o banco Goldman Sachs
Apple é parceira do banco Itaú no Brasil.

No Brasil, o Apple Pay chegou somente no mês passado e, de maneira um pouco limitada. Isto é, a empresa é parceira do banco Itaú e somente seus cartões funcionam com este tipo de pagamento.

Se você não tem um cartão Itaú, saiba que não temos uma previsão de quando outros chegarão à plataforma. E, além disso, segundo uma informação exclusiva dada ao nosso site, a Apple está muito feliz com a parceria feita com o banco – leia mais sobre o Apple Pay no Brasil.

Mas, e você, o que acha da nova parceria iniciada pela Apple lá fora? Nos conte se acha importante que a empresa invista pesado em seu novo sistema de pagamento.

Fonte: MacRumors.

Leia também

20 anos de iMac: Conheça a trajetória do computador mais icônico da Apple

Comentários do Facebook

Share via