Apple estaria testando displays 2048 x 1536 para o próximo iPad

Ipad 3 retina display

Apple estaria testando displays 2048 x 1536 para o próximo ipad. Embora rumores indiquem que a apple está se distanciando da samsung, em razão do famoso processo entre elas no qual a primeira acusa a segunda de violação de patentes e de cópia de produtos, novas informações indicam que a própria apple está iniciando testes com displays de altíssima resolução, mais precisamente 2048 por 1536 pixels, para o próximo ipad, fabricados justamente pela samsung e pela lg.

Embora rumores indiquem que a Apple está se distanciando da Samsung, em razão do famoso processo entre elas no qual a primeira acusa a segunda de violação de patentes e de cópia de produtos, novas informações indicam que a própria Apple está iniciando testes com displays de altíssima resolução, mais precisamente 2048 por 1536 pixels, para o próximo iPad, fabricados justamente pela Samsung e pela LG.

A introdução de displays com maior resolução no tablet da Apple é quase certa, ficando pendente apenas quando a nova tela chegará aos iPads: se já na sua terceira versão ou se apenas em updates mais à frente.

Segundo fontes ligadas ao assunto, displays da Samsung e da LG já estariam em testes em fábricas chinesas e que protótipos do iPad com essa nova tela já começariam a ser fabricados já no final de 2011. A tecnologia da tela ainda seria o LCD, não a OLED, que é considerado por muitos uma evolução da primeira.

A nova tela com maior resolução deve mesmo estrear já no iPad 3, caso as informações estejam mesmo corretas. Quanto a um iPad HD ainda este ano, conforme especularam alguns sites, acreditamos ser bastante improvável. O novo iPad deve mesmo chegar no próximo ano apenas.

Fonte: 9 to 5 Mac

Receba notícias como essa no seu email. Inscreva-se aqui:

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Assine nossa Newsletter

Gostou? Ajude a gente