Apple já teria escolhido fornecedores de lentes para câmeras da segunda geração do iPad

ipad camera - Apple já teria escolhido fornecedores de lentes para câmeras da segunda geração do iPad

Enquanto nós brasileiros (pelo menos aqueles que não tem coragem de comprar nos meios alternativos) aguardamos o dia 3 de dezembro para comprar o iPad oficialmente no Brasil, nos Estados Unidos já pipocam informações e rumores sobre o que a próxima versão do tablet, previsto para ser anunciado / vendido em janeiro de 2011 (mês de anúncio do iPad 1) ou abril de 2011 (início das vendas do iPad 1), poderá trazer.

A bola da vez é a de que a Apple já teria escolhido os fornecedores das lentes das prováveis câmeras frontal e traseira da segunda geração do tablet, o que, convenhamos, é o upgrade mais provável e mais lógico pra quem acompanha os passos da maça. Afinal, isso representaria a chegada do FaceTime a toda a família iDevices da Apple.

Os rumores indicam que a empresa taiwanesa Largan Precision já está escolhida como fornecedora destas lentes, mas a empresa se recusou a comentar sobre o caso e não foi possível obter informações se este fornecimento será de câmeras VGA (provavelmente para a câmera frontal) ou de maiores resoluções, provavelmente para a traseira.

Está aberta a temporada de especulações! E você, o que gostaria que o iPad 2 trouxesse? E o que acha que vai, de fato, trazer?

Pra mim, não teremos mais do que uma dupla de câmeras e alguma mudança no material pra fazer ele ficar mais leve. Afinal, a Apple não é muito de atender a muitos pedidos dos usuários de uma vez só, preferindo incorporar as inovações em doses homeopáticas, como já vimos no iPhone.

Via Mac Rumors.

Comentários do Facebook

Receba Notícias por E-mail:

Share via