Conecte-se conosco
Coleção de primavera: Novas pulseiras do Apple Watch são lançadas

Apple

Coleção de primavera: Novas pulseiras do Apple Watch são lançadas

Ok, aqui no Brasil é outono

new woven nylon 800x366 - Coleção de primavera: Novas pulseiras do Apple Watch são lançadas

Novas pulseiras para o Apple Watch foram anunciadas hoje

Sem nenhum evento, a Apple fez alguns bons anúncios hoje. Começando pela edição especial dos iPhones 7 e 7 Plus em vermelho e uma nova linha de iPads, a empresa também revelou um novo aplicativo de vídeos que chega em abril ao iOS. Para finalizar os primeiros produtos de 2017, a Maçã lançou novas pulseiras para o Apple Watch.

Enquanto as que foram lançadas no ano passado no outono norte-americano e tinham uma cara mais “sóbria”, a Apple parece estar comemorando a chegada da primavera do hemisfério norte para anunciar pulseiras mais “alegres“.

Com isso, todas as pulseiras de Apple Watch estão ganhando novas cores, seja a versão esportiva, nylon, ou couro da Hèrmes. Inclusive, agora, as bands exclusivas da Nike estão sendo vendidas separadamente.

Como você pode notar na imagem abaixo, as novas pulseiras são mais coloridas, o que tende a refletir a primavera, diferente das cores mais concretas do último lançamento em setembro. Para conferir todas as pulseiras, é só clicar aqui.

Uma coisa interessante é que embora a Apple não divulgue quantos Watches ela vende por trimestre, é impressionante como os relógios Series 2 estão sempre esgotados. Procurando no Brasil, na própria Apple Store ou nas revendedoras autorizadas, ou até em outros países, os smartwatches  da Maçã com a pulseira de nylon são praticamente inexistentes.

A verdade é que a Apple acertou em cheio com os relógios e embora ainda tenham um preço bem elevado, as pessoas parecem estar cada vez mais interessadas neles.

As pulseiras novas mais simples custam R$299, mas ao pegarmos as novas da Hèrmes ou de couro, elas vão para R$999.

Confira algumas das pulseiras para Apple Watch lançadas hoje

Continue lendo
Advertisement

Jornalista formado pela Faculdade Cásper Líbero. Editor do Showmetech, editor de internet do Jornal da Globo e redator do Blog da Lu, do Magazine Luiza.

Comentários
Subir