Conecte-se conosco
Série original do Apple Music, Carpool Karaoke, atrasa mas chega ainda este ano

Apple

Lançamento da série original do Apple Music, Carpool Karaoke, atrasa mais uma vez

Série original do Apple Music sofre atrasos e empresa não tem previsão de quando lançará a primeira temporada

dims - Lançamento da série original do Apple Music, Carpool Karaoke, atrasa mais uma vez

Tim Cook, no Carpool Karaoke, no Late Late Show com James Corden

A Apple parece estar com alguns problemas com a sua série original Carpool Karaoke e o lançamento dela deve ser deixado mais para frente, segundo a agência de notícias Reuters. A série, que estará disponível apenas no Apple Music, estava planejada para chegar em abril, mas a sua estreia teve um atraso.

“A Apple é uma empresa conhecida por coordenador precisamente o lançamento de seus produtos, e sem dizer o motivo do atraso, fez uma carta explicando que a série Carpool Karaoke que chegaria em abril vai ser apresentada ainda este ano.”

A situação é tão estranha que a Maçã esperava fazer uma premiere da série em março, mas até a festa sofreu alterações. Além de não ter rolado no mês passado, ela tinha sido agendada para esta segunda, 24, mas também não aconteceu.

Carpool Karaoke é uma série baseada em uma parte do programa The Late Late Show with James Corden, onde o apresentador anda de carro com celebridades e, de uma maneira descontraída, canta com elas, além de entrevistá-las. O próprio Tim Cook, CEO da Maçã,  havia sido convidado por James Corden para o programa.

Cook gostou tanto da série que a Apple comprou os direitos do Carpool Karaoke e transformou em uma série própria do Apple Music, que teve o primeiro trailer anunciado em fevereiro de 2017.

Carpool Karaoke: The Series apenas no Apple Music

O programa vai ser composto por 16 episódios de meia hora, incluindo celebridades que vão “andar de carro enquanto cantam músicas da sua playlist pessoal”. De acordo com a Apple, o programa vai “surpreender os fãs” que não esperam ver “grandes estrelas gritando no carro suas músicas favoritas”.

Além do James Corden, a série irá contar com Will Smith, Billy Eichner, Metallica, Alicia Keys, John Legend, Ariana Grande, Seth MacFarlane, Chelsea Handler, Blake Shelton, Michael Strahan, John Cena, Shaquille O’Neal, Maisie Williams, Sophie Turner e outros com diferentes apresentadores por episódio.

A série original da Apple pretende trazer mais inscritos para o Apple Music, que vem ganhando cada vez mais espaço na área de serviços de streaming de música, antes dominado apenas pelo Spotify.

Continue lendo
Advertisement

Jornalista formado pela Faculdade Cásper Líbero. Editor do Showmetech, editor de internet do Jornal da Globo e redator do Blog da Lu, do Magazine Luiza.

Comentários
Subir