Apple One poderá ser assinatura com Apple Music, Apple TV + e muito mais

Apple One poderá ser assinatura com Apple Music, Apple TV + e muito mais
A plataforma do Apple One juntaria serviços como Apple Music e Apple TV + em um único lugar
Anúncio
Apple One poderá ser assinatura com Apple Music, Apple TV + e muito mais

Com o evento da Apple se aproximando, os rumores retornam de que a empresa pode anunciar o Apple One, uma plataforma por assinatura que deverá reunir todos os serviços da empresa. Em junho, especialistas do 9to5Mac descobriram no iOS 13.5 beta que a Apple planejava agrupar seus serviços em uma única assinatura. Além do mais, análises do código da atualização mais recente do aplicativo Apple Music para Android indicam que podemos imaginar que uma assinatura unificada do Apple One deve chegar em breve.

Todos os serviços reunidos no Apple One

No mês passado, a Bloomberg relatou novos detalhes sobre este pacote de assinatura, assim como os serviços que serão incluídos. Pode haver um pacote básico com apenas Apple TV + e Apple Music, bem como mais pacotes premium que incluem Apple Arcade, Apple News + e mais armazenamento iCloud.

Serviços que estariam inclusos no Apple One
Apple One seria uma plataforma por assinatura que iria reunir os principais serviços da Apple

A principal pista que o Apple One deverá ser lançado em breve fica por conta do código do aplicativo Apple Music para Android. Analisando os códigos da versão mais recente do app é possível encontrar referências a um “Apple One” — e também a um tal de “Aristotle”, que seria o codinome interno do projeto desenvolvido pela empresa. Abaixo você confere as duas linhas de código encontradas no aplicativo:

<string name="applemusic_with_aristotle_subtext">Included in Apple One %s</string>

<string name="aristotle_main_subtext">Subscription Bundle %s</string>

Aparentemente, a Apple não permitirá que o Apple One e sua assinatura existente do Apple Music acumulem. Dessa forma, você não precisará pagar em dobro pelos dois serviços. Além disso, parece que você não será capaz de gerenciar ou renovar sua assinatura do Apple One da versão Android através do aplicativo Apple Music. Em vez disso, você talvez irá precisar usar um dispositivo iOS, macOS ou tvOS para fazer isso.

Infelizmente, nenhum outro detalhe mais significativo sobre o Apple One foi revelado ainda, como preços ou quando a Apple planeja lançar este novo pacote de assinatura. A próxima oportunidade possível para o lançamento do Apple One seria no evento da Apple que vai ocorrer dia 20, atualmente previsto para trazer novidades nas linhas iPad Air e Apple Watch Series 6.

Fonte: 9to5Google

Receba notícias como essa no seu email. Inscreva-se aqui:

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Assine nossa Newsletter