Apple Pay também chegará aos cartões Bradesco

Apple Pay também chegará aos cartões Bradesco 4
Imagem mostra Termos de Adesão do cartão Visa Infinite do Bradesco com a presença do sistema de pagamento da Apple.

A Apple Pay, serviço de pagamento digital da empresa, chegou ao Brasil esse ano. O serviço chegou ao país em uma parceria exclusiva com o Banco Itaú. Porém, essa parceria tem um limite de tempo de 90 dias. Ou seja, passado esse período, outros bancos também poderão entrar no Apple Pay. E ao que tudo indica, o Bradesco já está se preparando para isso.

Apple Pay também chegará aos cartões Bradesco 5

Inclusão no cartão Visa Infinite

O MacMagazine recebeu uma imagem de um de seus leitores que mostra uma imagem mostrando o Apple Pay surgindo nos cartões Visa Infinite do Bradesco em seus Termos de Adesão.

https://twitter.com/asgardluiz/status/1006884407884607488?ref_src=twsrc%5Etfw&ref_url=https%3A%2F%2Fmacmagazine.com.br%2F2018%2F06%2F14%2Fbradesco-ja-esta-se-preparando-para-o-apple-pay%2F

Isso significa que o Bradesco será um dos parceiros da Apple. Com certeza isso só acontecerá após o prazo de exclusividade com o Itaú de 90 dias. Porém, logo que ele for finalizado é muito provável que o Bradesco já entre no jogo. Foi basicamente o que aconteceu com o Itaú no início da adesão.

Expectativa

Ainda que o Apple Pay surja no documento, não é possível finalizar o processo de inclusão do serviço no cartão ainda. De acordo com o leitor Luiz Assis, os Termos e Condições apresentados anunciam que apenas os cartões Visa, tanto internacional quanto nacional, serão aceitos.

Ainda assim, não é uma decisão definitiva. Como tudo ainda está no início do processo, outras bandeiras poderão ser adicionadas logo em seguida. E assim como acontece com o Itaú, o Bradesco também emite cartões para quem não é correntista do banco. Sendo assim, mesmo quem não tem conta poderá solicitar um cartão que seja aceito no Apple Pay.

Com a novidade, o que se espera é que cada vez mais bancos acabem aderindo ao Apple Pay. Dessa forma, o serviço poderá se tornar maior no Brasil, podendo ser utilizado com mais frequência.

Fonte: MacMagazine

Receba Notícias por E-mail:

Quer receber notícias no seu e-mail?
Holler Box
Share via