Apple pede que site devolva protótipo de iPhone 4G

Anúncio
Apple pede que site devolva protótipo de iPhone 4G

apple iphone novo carta steve jobs

Segundo informações do site da Veja, o site americano Gizmodo pagou 5.000 dólares (segundo pesquisado pelo Showmetech, este o valor estimado é 10.000 dólares) por um suposto protótipo de um iPhone 4G, encontrado em um bar em Redwood, na California, próximo ao escritório da Apple. O celular pertencia a Gray Powell, engenheiro de software da companhia. Imagens do aparelho se espalharam na internet e, horas após o incidente, Bruce Sewell, vice-presidente e conselheiro da Apple, enviou ao site um comunicado solicitando que o iPhone fosse devolvido à empresa.

“Chegou ao nosso conhecimento que o Gizmodo está em posse de um aparelho que pertence à Apple”, afirmou a declaração de Sewell. O comunicado, que será prontamente atendido pelo site, confirma as especulações que davam conta de que o celular seria um protótipo do iPhone 4G.

O Gizmodo ainda divulgou algumas características técnicas do aparelho, que incluem um case de cerâmica, uma tela menor, mas de alta resolução, câmera frontal, que eventualmente poderá ser utilizada em videoconferenências, e câmera traseira com suporte para flash. O iPhone encontrado possuía um cartão microSIM, como o iPad, ao invés de um cartão SIM convencional.

A Apple evitou comentar o assunto. Tradicionalmente a empresa lança suas novas versões de iPhone no mês de junho, durante a Worldwide Developers Conference, em São Francisco. No começo deste mês, a empresa revelou um novo sistema operacional para o celular, o iPhone 4.0.

Fonte: Veja.

Receba notícias como essa no seu email. Inscreva-se aqui:

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Assine nossa Newsletter