Apple pode dar mais um bom motivo para você escolher o iPhone 8

conceptiphone.0
O grande evento da Apple será realizado na terça que vem; descubra as últimas novidades do iPhone 8
Anúncio
Apple pode dar mais um bom motivo para você escolher o iPhone 8
Apple pode dar mais um bom motivo para você escolher o iPhone 8
Tim Cook deve assumir o palco do Steve Jobs Theater na terça para trazer todas as informações sobre o iPhone 8

Faltando quatro dias para um dos smartphones mais esperados do ano, os rumores do iPhone 8 não saem dos principais veículos de tecnologia. Nesta quinta-feira (7), publicamos sobre o que esperar do evento do dia 12 de setembro – mas parece que ainda temos muito mais o que falar.

Antes de mais nada, a boa notícia: analistas da Barclays, que são uns dos que mais acertam sobre os rumores de iPhone, disseram que a Apple pode fazer um pacote para o consumidor optar pelo iPhone 8. Como é estimado que ele passe da casa dos US$ 1000, uma opção seria oferecer Apple Music e um plano do iCloud de 200GB gratuitamente.

Com isso, o usuário poderia optar pelo modelo mais premium de iPhone, ao invés da rumorada geração “S”, com esse desconto. Apesar da possibilidade, obviamente as informações só serão reveladas na próxima terça-feira.

iPhone 8 com tela OLED deve atrasar um mês

Wall Street Journal publicou pela manhã que após atrasos na produção do iPhone com tela OLED, é provável que ele demore um mês até chegar nas lojas. Enquanto os modelos “S” estariam disponíveis a partir do dia 22 de setembro, o iPhone 8 deve chegar algumas semanas depois – ainda assim com um estoque menor do que o esperado.

Essas informações já não são de hoje, mas ter um rumor desses ventilando por um veículo tão grande quanto o WSJ nessa época é muito provável que acabe se tornando realidade.

Isso mostra que a Apple teve dificuldades na hora de começar a produzir o iPhone 8, já que este é o aparelho mais diferente da empresa dos últimos anos. Seja pela tela OLED, por ter que optar pelo fim do Touch ID, entre outras novidades tecnológicas, este acaba sendo o motivo pelo qual o próximo iPhone será tão mais caro que os modelos “comuns” da empresa.

E não é apenas a data de lançamento do aparelho que é incerta

Apple pode dar mais um bom motivo para você escolher o iPhone 8

Sites como o Verge colocam em xeque o nome do possível iPhone 8. Para eles, embora todo mundo esteja falando nessa nomenclatura, seria estranho para a Maçã dar a entender que dois dos três modelos lançados por ela são inferiores. Enquanto essa poderia ser uma chance de ouro para a Apple vender os iPhones 7s, 7s Plus e simplesmente “iPhone”, a empresa pode optar por variações como “Pro”, “Edition”, “X” ou algo totalmente novo.

Além dos novos iPhones, é esperada uma nova Apple TV com suporte a 4K, mais informações sobre o HomePod, talvez um Apple Watch Series 3 e as versões finais dos softwares da empresa.

Na terça-feira, você acompanha pelo nosso canal do YouTube uma live com comentários do evento em tempo real, além de todas as informações aqui pelo Showmetech.

Receba notícias como essa no seu email. Inscreva-se aqui:

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Assine nossa Newsletter