Conecte-se conosco
tfx apple store americana - Apple Store Brasileira deve ser inaugurada em dezembro

Apple

Apple Store Brasileira deve ser inaugurada em dezembro

Apple Store brasileira tem data definida para inauguração no Rio de Janeiro.

tfx apple store americana - Apple Store Brasileira deve ser inaugurada em dezembro

A primeira Apple Store brasileira deverá ser inaugurada no dia 7 de dezembro no Village Mall, um shopping de luxo anexo ao BarraShopping, na zona oeste do Rio do Janeiro.

Segundo a Info, a Apple Store carioca deveria ter sido inaugurada em julho. A data foi adiada porque a empresa tem encontrado dificuldades na contratação de funcionários. E não por causa dos salários oferecidos.

Um funcionário Genius (especialista em problemas com os aparelhos) ganhará R$ 5 mil por mês, enquanto cargos superiores receberão algo em torno de R$ 10 mil.

Existem ainda 13 vagas disponíveis – engenheiro de soluções, líder corporativo e encarregado de estoque. Se os postos não forem preenchidos em breve, existe a possibilidade de um novo adiamento na inauguração. Para evitar novos atrasos, a Apple estaria recrutando profissionais de outros países.

Além disso, parece que não haverá a bancada dos Genius nesta primeira loja. Mas isso, claro, são informações extra oficiais. No mapa abaixo, é possível ver o espaço que será ocupado pela loja no shopping.

apple store village mall 600x337 - Apple Store Brasileira deve ser inaugurada em dezembro

Um documento registrado pela Apple na Junta Comercial de São Paulo indica uma filial nas lojas 217 e 219-A do Shopping Village Mall. Pelo que podemos ver no mapa, a Apple Store será grande.

O que você acha da Apple abrir outras lojas no Brasil? Escreva seu comentário abaixo.

Fonte: Engenharia é

Continue lendo
Advertisement

Estudante, 17 anos.

Comentários
Subir