Apple também não vai incluir o Flash nos Macs a partir de agora

Apple também não vai incluir o flash nos macs a partir de agora. A apple já falou na atualização do java que não ia mais suportar ele, e que ia ficar por conta da oracle atualizá-lo nos macs. Agora ela passou o bastão no lado do flash também. Enquanto todos achamos que continua sendo uma birra da apple com a adobe, o porta voz bill evans disse que eles vão continuar aceitando o flash nos macs, mas que a partir de agora ele não vai vir pré-instalado no futuro.

A Apple já falou na atualização do Java que não ia mais suportar ele, e que ia ficar por conta da Oracle atualizá-lo nos Macs. Agora ela passou o bastão no lado do Flash também. Enquanto todos achamos que continua sendo uma birra da Apple com a Adobe, o porta voz Bill Evans disse que eles vão continuar aceitando o Flash nos Macs, mas que a partir de agora ele não vai vir pré-instalado no futuro.

O que conta aqui é que mesmo ele dizendo isso, porque a mensagem de “Missing Plugin” simplesmente não é um botão para a página da Adobe, ou porque eles não colocam o Flash direto no auto-update deles?

Via Engadget

Receba notícias como essa no seu email. Inscreva-se aqui:

1 Comentário

Clique aqui para postar um comentário