Apple TV+ anuncia série com Chris Evans e outras produções para 2020

200119 Apple Defending Jacob Chris Evans Inline Image 01 post 16 9.jpg.large
Além de divulgar a lista de séries que chegam este ano no Apple TV +, a empresa já confirmou a segunda temporada de Mythic Quest: Raven's Banquet
Anúncio
Apple TV+ anuncia série com Chris Evans e outras produções para 2020

Nesta semana, a Apple anunciou novas produções para a sua plataforma de streaming Apple TV+ (ou Apple TV Plus), bem como suas respectivas datas de lançamento. As novas produções chegarão ao público na primavera e verão americano (entre os meses de março a junho de 2020). 

Entre as novidades está a série “Defendendo Jacob” com Chris Evans e Michelle Dockery. “Casa antes de escurecer” é outra série que traz no elenco Brooklynn Prince, Jim Sturgess e Abby Miller. Uma animação também está programada para chegar à Apple TV+. Trata-se de “Central Park”, uma comédia musical de 13 episódios. 

Confira as novas produções do Apple TV+ para 2020

Amazing Stories

Kerry Lynne Bishé, em "Amazing Stories", que estreia no dia 6 de março na Apple TV +
Kerry Lynne Bishé, em “Amazing Stories”, que estreia no dia 6 de março no Apple TV +

Amazing Stories é uma série de ficção científica produzida por Steven Spielberg. A produção é semelhante a “Black Mirror“, onde cada episódio levará o espectador para “mundos maravilhosos”. 

A produção é uma recriação da série original dos anos 1980 e foi uma das primeiras séries programadas para entrar na plataforma de streaming da Apple. Até o momento, não há informações sobre o elenco e a quantidade de episódios. Amazing Stories estreia no Apple TV+ em 6 de março de 2020. 

Central Park

Central Park conta a história de uma família que vive no parque mais famoso do mundo, o Central Park nos Estados Unidos.
Central Park conta a história de uma família que vive no parque mais famoso do mundo, o Central Park nos Estados Unidos.

Central Park (ou “Parque Central”, em tradução livre) é escrita e produzida por Loren Bouchard, vencedora do Emmy por “Bob’s Burgers” e é uma série produzida pela 20th Century Fox Television

Parque Central chega à Apple TV+ mostrando a história de uma família (Tillermans), que mora e cuida do Central Park, em Nova York, nos Estados Unidos. A produção é classificada como “de comédia animada” e tem 13 episódios de meia hora. A data de lançamento ainda não foi confirmada. 

Defendendo Jacob

Michelle Dockery, Jaeden Martell e Chris Evans em "Defending Jacob", estréia no dia 24 de abril na Apple TV +
Michelle Dockery, Jaeden Martell e Chris Evans em “Defending Jacob”, estréia no dia 24 de abril no Apple TV +

Baseado no best-seller de 2012 do New York Times de mesmo nome, Defendendo Jacob traz no elenco Chris Evans, Michelle Dockery e Jaeden Martell. A série de oito episódios de uma hora conta o desenrolar de um crime chocante que abala uma cidade pequena de Massachusetts (Estados Unidos). 

Defendendo Jacob é produzida pela Anonymous Content e Paramount Television Studios. A direção é de Morten Tyldum. A estreia no Apple TV+ está marcada para 24 de abril de 2020. 

Casa antes de escurecer

Casa antes de escurecer ainda tem no elenco Joelle Carter, Jibrail Nantambu, Deric McCabe, Michael Weston, Aziza Scott e Louis Herthum. A série estreia no dia 3 de abril de 2020
Casa antes de escurecer ainda tem no elenco Joelle Carter, Jibrail Nantambu, Deric McCabe, Michael Weston, Aziza Scott e Louis Herthum. A série estreia no dia 3 de abril de 2020

Home Before Dark (ou “Casa antes de escurecer” em tradução livre) é uma série de drama que chega ao catálogo do Apple TV+ em 3 de abril de 2020. A produção é inspirada na reportagem investigativa de Hilde Lysiak, que segue uma moça que se muda do Brooklyn (EUA) para uma cidade pequena. Sua busca pela verdade a leva a encontrar informações assustadoras de todos da cidade. 

Home Before Dark tem no elenco Brooklynn Prince, Jim Sturgess, Abby Miller, Kylie Rogers e Joelle Carter. Russel Friend e Garrett Lerner, de “Rise” e “Glee” ajudarão a escrever a série. 

Casa

Uma imagem do episódio "Bali" na primeira temporada de "Home", que estreia em 17 de abril na plataforma de streaming da Maçã
Uma imagem do episódio “Bali” na primeira temporada de “Home”, que estreia em 17 de abril na plataforma de streaming da Maçã

Casa é uma série de meia hora que mostra as casas mais inovadoras do mundo. A primeira temporada chega à plataforma de streaming da Apple mostrando a imaginação dos visionários que sonharam e construíram casas incríveis. 

A série documental Casa estreia em 17 de abril de 2020. 

Trying

Cena da nova série de comédia Trying (“Tentando”, em tradução livre). A produção tem Rafe Spall e Esther Smith e estreia no dia 1 de maio deste ano
Cena da nova série de comédia Trying (“Tentando”, em tradução livre). A produção tem Rafe Spall e Esther Smith e estreia no dia 1 de maio deste ano

Trying (“Tentando”, numa tradução livre) é outra série que chega este ano ao catálogo do Apple TV+. A produção de comédia narra a história de Jason e Nikki, que desejam muito ter um bebê. No entanto, a única coisa que eles não podem ter é um filho(a). 

Com Rafe Spall e Esther Smith no elenco, a Apple classifica Trying como uma série que ensina sobre “crescer, se estabelecer e encontrar alguém para amar”. “Tentando” tem oito episódios de meia hora e estreia no dia 1 de maio de 2020. 

Outras produções 

Poster oficial de divulgação de Mythic Quest: Raven's Banquet, que estreia em fevereiro. Antes da estreia, a empresa já anunciou a renovação da segunda temporada, ainda sem muitos detalhes
Poster oficial de divulgação de Mythic Quest: Raven’s Banquet, que estreia em fevereiro. Antes da estreia, a empresa já anunciou a renovação da segunda temporada, ainda sem muitos detalhes

O Apple TV+ também confirmou a renovação de Mythic Quest: Raven’s Banquet para a segunda temporada, antes da sua estreia no dia 7 de fevereiro, com nove episódios de meia hora. 

Visible: Out on Television é uma série documental em cinco partes que mostra como a “TV moldou a consciência americana e como o movimento LGBTQ+ moldou a televisão”. A produção estreia em 14 de fevereiro de 2020. 

Todas as séries listadas aqui estarão disponíveis no Apple TV+. A plataforma custa R$ 9,90 por mês no Brasil e oferece sete dias grátis como período de teste. Aqueles que comprarem iPhone, iPad, Mac, iPod touch ou ?Apple TV? são contemplados com um ano grátis. 

Fonte e imagens: Apple.

Receba notícias como essa no seu email. Inscreva-se aqui:

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Assine nossa Newsletter