Apple TV+: todas as séries do novo serviço de streaming da Apple

Apple TV+
Listamos todas as séries que foram anunciadas como parte do futuro catálogo do Apple TV+, novo serviço de streaming da Apple

Netflix, Amazon Prime, Hulu e, futuramente, Disney… mas agora, a Apple também estará na lista com o Apple TV+, disputando a sua atenção com séries e filmes originais disponíveis no serviço de streaming.

Em março deste ano, a Apple anunciou o Apple TV+ , um serviço de streaming que vai chegar à nova geração do Apple TV em breve, e que contará com filmes, séries e outras produções de vários gêneros criadas pela empresa para serem exibidas com exclusividade neste novo serviço.

Conforme consta no comunicado feito para a imprensa, as produções originais terão participações de nomes como Oprah Winfrey, Steven Spielberg, Jennifer Aniston, Octavia Spencer, Reese Witherspoon, J.J. Abrams, Jason Momoa, M. Night Shymalan, Jon M.Chu e muitos outros. É “um novo serviço com os maiores nomes da TV e do cinema contando histórias incríveis de um jeito que só eles poderiam fazer”, diz a página oficial do Apple TV+ no site da empresa.

Eddy Cue, vice-presidente sênior do Software de Internet e Serviços da Apple disse que algumas das produções do Apple TV+ são “produções originais de TV e cinema da mais alta qualidade que o público já viu”. Só pelo time citado acima, já podemos ter uma ideia disso.

E, embora os preços e a disponibilidade ainda não tenham sido divulgados (lembrando que eles devem ser anunciados ainda neste ano), algumas produções já foram divulgadas e outras chegaram até a receber um trailer, como For All Mankind. No geral, as produções foram feitas com cerca de 1 bilhão de dólares durante 2018 para se prepararem para o lançamento do Apple TV+ neste ano.

Séries que serão lançados pela Apple TV+

The Morning Show

Um dos primeiros projetos originais do Apple TV+ será a série The Morning Show, uma comédia estrelada por Jennifer Aniston e Reese Witherspoon, que também será a produtora executiva.

A série, que se passa num programa matinal, começou com problemas mesmo antes de estrear: Jay Carson, de House of Cards, deixou o projeto por “diferenças criativas”. Kerry Ehrin, de Bates Motel, assumiu o projeto. E a Apple está apostando alto: a empresa já encomendou duas temporadas com 20 episódios da comédia que irá contar também com Steve Carell no elenco.

Cena de The Morning Talk, da Apple TV+.

See

Com Jason Momoa e Alfred Woodward no elenco, See irá falar sobre o que acontece séculos após uma série de eventos devastar a Terra em um futuro que a humanidade perdeu a habilidade da visão, tudo escrito pelo mesmo criador de Peaky Blinders e dirigido por Francis Lawrence, que dirigiu Jogos Vorazes.

De acordo com a Variety, Momoa irá interpretar um “um líder, guardião e guerreiro corajoso” – ou seja, o tipo de papel que ele costuma fazer em títulos como Aquaman e Game of Thrones.

Cena de See, da Apple TV+.

Little America

Kumail Nanjiani se junta com sua esposa Emily. V. Gordon novamente após o sucesso The Big Sick para criar Little America. A série antológica falará sobre um grupo de imigrantes que chegaram aos Estados Unidos e tentam criar uma vida lá, baseada na série da Epic Magazines. Alan Yang, o co-criador de Master of None, será o produtor executivo de Little America.

Durante o anúncio do Apple TV+, Nanjiani também deu algumas informações sobre a nova série, principalmente sobre o roteiro, que será escrito “somente por imigrantes ou filhos de imigrantes, focando em pessoas comuns”.

Kumail Nanjiani no anúncio da Apple TV+.

Amazing Stories

Lembra da polêmica envolvendo o diretor Steven Spielberg e os serviços de streaming? Após o destaque de Roma, o filme de Alfonso Cuarón que foi lançado na Netflix, Spielberg quis alterar algumas exigências para que um filme possa ser considerado nas categorias do Oscar, já que ele faz parte da Academia de Cinema que é responsável pela premiação – dessa maneira ficaria complicado para que filmes da Netflix ou de outros serviços de streaming pudessem concorrer.

Em março, uma porta-voz da Amblin, produtora de Spielberg, disse que ele “tem uma opinião muito forte sobre as diferenças entre cinema e streaming”, como foi reportado pelo El País. Quando ele promovia seu filme Jogador Nº1, o diretor disse que “quando você se compromete  com um formato de televisão, é um filme de televisão” – ou seja, ele poderia concorrer para ganhar um Emmy, mas não um Oscar.

Mas parece que ele deixou essa polêmica de lado agora que ele foi escalado para entrar na leva de novas produções do Apple TV+. Spielberg irá comandar um reboot de sua série de ficção científica exibida pela NBC nos anos 80. Num estilo Black Mirror, a série conta uma história diferente por episódio, misturando ficção científica com fantasia e terror.

O reboot estava nos planos da NBC desde 2015, mas a Apple a comprou no ano passado e agora o projeto tomará uma nova direção: a ideia é que ela agora seja mais familiar, o que fez com que o produtor original Bryan Fuller quisesse sair, já que ele queria fazer algo no estilo original com uma pegada ainda mais Black Mirror. Spielberg continua no projeto como produtor executivo.

Cena de Amazing Stories, da Apple TV+.

Little Voice

Comandado por J.J. Abrams, esta série é escrita pela cantora e atriz Sara Bareilles, que também está criando as músicas para a série. Baseado no primeiro álbum da cantora, o primeiro episódio, como descrito pelo The Hollywood Reporter, será “uma letra de amor musical para Nova York” que vai “explorar a jornada universal de tentar encontrar sua própria voz nos seus 20 e poucos anos”.

j.j abrams vai dirigir série para o Apple TV+

Documentários feitos por Oprah

Oprah é uma das celebridades que mais vai se envolver com o Apple TV+. Além de relançar seu clube do livro no serviço de streaming, a apresentadora vai produzir diversos documentários para a plataforma. Se você quiser procurar uma série de sucesso produzida pela Oprah, é recomendado assistir o seriado Greenleaf, que está disponível na Netflix Brasil.

Por enquanto, sabemos que um deles será sobre abuso no espaço de trabalho e que o outro será sobre saúde mental, feita em parceria com o Príncipe Harry – sim, o da realeza britânica que se casou com Meghan Markle.

Oprah será uma das artistas mais envolvidas com o Apple TV+

Vila Sésamo

O Apple TV+ também irá apresentar conteúdo infantil: uma das novas séries será feita exatamente pelo grupo responsável pelo programa educativo. Durante o evento de lançamento do Apple TV+, o anúncio foi feito pelo próprio Garibaldo.

Vila Sésamo virará série para o Apple TV+

For All Mankind

O criador de Battlestar Galactica e Outlander, Ronald D. Moore, se junta com Matt Wolpert e Ben Nedivi de Fargo para esta série original do Apple TV+. O drama aborda um mundo em que a corrida espacial nunca acabou, tensionando ainda mais as relações entre a União Soviética e os Estados Unidos.

Dickinson

Com Hailee Steinfeld como a poeta Emily Dickinson, a série será uma comédia de 30 minutos que se passa na época da escritora, mas “com um tom moderno e sensível”, de acordo com o site Deadline.

O site também adiantou que a série irá “levar os espectadores para dentro do mundo de Emily, explorando audaciosamente temas como sociedade, gênero e família da perspectiva de uma escritora que não pertence ao seu próprio tempo, tudo pelo seu ponto de vista cheio de imaginação”.

Dickson, série para o AppleTV+

Servant

Um thriller psicológico será produzido por M. Night Shymalan, que também irá dirigir o primeiro episódio dos dez que farão parte da primeira temporada. Ainda não se sabe muito sobre essa série.

Servant, dirigido pelo diretor de Fragmentado

Truth Be Told

Com o antigo nome de Are You Sleeping, a série dramática estrelada por Octavia Spencer será produzida por Reese Witherspoon e escrita por Nichelle Tramble Spellman, de The Good Wife e Justified.

Truth Be Told é baseada no livro de Kathleen Barber, além de contar com Aaron Paul no elenco. A série aborda uma jornalista que volta para sua cidade natal e tem que rever um caso no qual ela teve um papel crucial no começo de sua carreira. Aaron Paul interpreta o homem que ela ajudou a colocar por trás das grades – mas ele pode ser inocente.

truth to be told, série original do Apple TV+

Defending Jacob

Baseada no livro de mesmo nome, Defending Jacob será estrelada e produzida por Chris Evans. A série irá focar em um advogado chamado Andy Barber, que precisa investigar o assassinato de um garoto de 14 anos anos e acaba descobrindo que seu próprio filho pode ser um dos suspeitos.

Chris Evans estrelará e produzirá Defeting Jacob, para o Apple TV+

My Glory Was I Had Such Friends

J.J. Abrams também está envolvido neste projeto junto com Jennifer Garner, que também será a produtora executiva. Baseada no livro de memórias de mesmo nome escrito por Amy Silverstein, o drama irá, de acordo com o The Hollywood Reporter, mostrar o poder da amizade e a resiliência do espírito humano conforme acompanhamos um grupo extraordinário de mulheres que apoiaram Silverstein enquanto ela esperava por um transplante de coração.

Jennifer Garder será protagonista em série do Apple TV+

Mythic Quest

Charlie Day e Rob McElhenney de It’s Always Sunny in Philadelphia serão os roteiristas e produtores executivos da comédia Mythic Quest, uma sitcom que mostra um grupo diferente de pessoas que precisam trabalhar juntos em um desenvolvimento de um video game.

A série será estrelada por McElhenney junto com F. Murray Abraham, David Hornsby e Danny Pudi. Como a sitcom será feita pelo mesmo time de sucesso de It’s Always Sunny in Philadelphia (uma das sitcoms com maior duração da história da televisão), é esperado que o Apple TV+ também acerte com esta comédia.

Cena de Mythic Quest, da Apple TV+.

Foundation

A série de livros de ficção científica de Isaac Asimov será transformada em um seriado pela mesma produtora que fez Altered Carbon pela Netflix, com David S. Goyer (Blade, trilogia Batman do Christopher Nolan) e Josh Friedman (Avatar 2) produzindo o projeto.

Foundation fala sobre um matemático que consegue prever o fim da humanidade e toda uma disputa que acontece pela galáxia. O primeiro livro foi publicado em 1951 e está será mais uma tentativa de adaptação da saga que gerou um filme que não fez sucesso – muito pelo contrário.

Foundation será adaptado para as telinhas no Apple TV+

Central Park

Central Park será uma comédia musical animada que mostra uma família que mora e vive no Central Park e acaba salvando o parque – e, basicamente, salvando o mundo todo. A série terá duas temporadas e é criação de Loren Bouchard, mesmo criador de Bob’s Burgers.

O elenco irá contar com Josh Gad, Nora Smith, Leslie Odom Jr, Titus Burgess, Kristen Bell, Stanley Tucci, Daveed Diggs e Kathryn Hahn.

Apple TV+: todas as séries do novo serviço de streaming da Apple 5

O Apple TV+ deve sair em algum momento do último trimestre desse ano.

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Deixe uma resposta

Receba notícias por e-mail