Ar-condicionado Wind Free: veja 5 vantagens do eletrodoméstico da Samsung

Ar-condicionado Wind Free: veja 5 vantagens do eletrodoméstico da Samsung
Além de não soprar aquele ar frio em você, o Ar-condicionado Wind Free da Samsung é cheio de recursos que cuidam da sua saúde

Criado para eliminar rajadas de vento frio, o Ar-condicionado Wind Free da Samsung é ideal para qualquer quarto, inclusive o de crianças. Além de econômico e silencioso, o eletrodoméstico consegue se conectar à internet via Wi-Fi e até mesmo manter o ar do ambiente puro. Descubra 5 vantagens do modelo AR9500M agora:

Vento frio? Não com o Ar-condicionado Wind Free

maxresdefault 2 - Ar-condicionado Wind Free: veja 5 vantagens do eletrodoméstico da Samsung
Ar-condicionado pode resfriar o quarto com ou sem ventoinhas.

O principal diferencial entre o Ar-condicionado Wind Free e os demais de condicionadores de ar disponíveis no mercado é: este modelo da Samsung possui 21 mil micro saídas de ar, que realizam todo o trabalho de resfriamento sem a necessidade de um ventilador.

De acordo com a fabricante, o Ar-condicionado Wind Free possui duas etapas de resfriamento. Na primeira, o equipamento se utiliza de um processo apelidado de Fast Cooling, que, de maneira veloz, ajusta a temperatura do quarto ou sala até que ela atinja o nível desejado. Feito isso, a segunda etapa entra em cena, mantendo a temperatura estável e eliminando o uso das ventoinhas – é a chamada etapa Wind-Free.

Tecnologia Digital Inverter faz milagres

img sec03 1024x576 - Ar-condicionado Wind Free: veja 5 vantagens do eletrodoméstico da Samsung
Tecnologia Digital Inverter também está presente em refrigeradores e máquinas de lavar.

Comum aos eletrodomésticos mais recentes da marca, a tecnologia Digital Inverter também está presente no Ar-condicionado Wind Free. Isto significa que, em suma, este equipamento economizará até 72% mais energia. Ah, e, o sistema de compressão e o modo Wind-Free também garantirão um funcionamento silencioso.

“Ideal para ambientes ou espaços de convívio frequentados por crianças, suas inúmeras funções ajudam a melhorar a qualidade do ar e ainda oferecem comodidade para os pais que podem realizar o controle remoto do aparelho”, explica Jefferson Porto, Diretor Associado de Produtos da Divisão de Digital Appliance da Samsung Brasil

Conexão Wi-Fi é obrigatória

ar condicionado wi fi samsung - Ar-condicionado Wind Free: veja 5 vantagens do eletrodoméstico da Samsung
Controle o eletrodoméstico através de seu smartphone.

Vivemos cada vez mais o fenômeno de Internet das Coisas (IoT), com Smart TVs, refrigeradores e até máquinas de lavar conectados à rede. Por isso, o Ar-condicionado Wind Free representa este avanço ao garantir conexão à internet via Wi-Fi.

Através do aplicativo Smart Home, o usuário consegue controlar o eletrodoméstico sem sequer estar em casa. Outra grande vantagem trazida pela integração com o ecossistema SmartThings da Samsung é o controle de voz da Bixby, possibilitando que você interaja com o Ar-condicionado utilizando outro dispositivo da marca conectado à plataforma. Em outras palavras, tudo está interligado.

Tecnologia Virus Doctor

AR CONDICIONADO FORA DO PADRAO - Ar-condicionado Wind Free: veja 5 vantagens do eletrodoméstico da Samsung
Função Virus Doctor mantém o ar do ambiente puro.

O filtro do Ar-condicionado Wind Free da Samsung barra muito mais do que somente poeira. Com a função Virus Doctor, o eletrodoméstico se torna ideal para quartos de pessoas que sofrem de alergias, por exemplo.

De acordo com a fabricante, o recurso é capaz de eliminar até 99,9% dos vírus da gripe influenza A (H1N1), influenza B (gripe comum) e do tipo corona. Outros microrganismos, como bactérias, fungos e ácaros, também são eliminados do ambiente.

Durma sossegado

img sec0502 - Ar-condicionado Wind Free: veja 5 vantagens do eletrodoméstico da Samsung
Função Good Sleep Wind Free garante noite de sono tranquila.

A última grande vantagem do Ar-condicionado da Samsung é o modo Good Sleep Wind Free, que ajusta a temperatura do ambiente de maneira gradual. Em outras palavras, o equipamento entende como os seus ciclos de sono funcionam e, sem soprar ventos frios, elimina a umidade e o calor.

Disponível no Brasil, o Ar-condicionado Wind Free tem custo aproximado de R$ 2.500 e pode ser encontrado nas principais lojas de varejo. Caso tenha interesse, fizemos um review completo do eletrodoméstico.

Leia também

Review: Ar-condicionado Wind Free da Samsung resfria sem precisar de vento

Samsung Wind Free Air Conditioner Feature - Ar-condicionado Wind Free: veja 5 vantagens do eletrodoméstico da Samsung

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Deixe seu comentário:

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Receba Notícias por E-mail:

Share via