As séries mais aguardadas

Veja as SÉRIES mais aguardadas de 2022

Avatar of marcela antonechen
Não sabe o que assistir? Veja quais são as séries mais aguardadas dos próximos meses!

Para quem gosta de seriado, os próximos meses estão rechados de novidades. Com promessas de lançamentos de títulos inéditos e temporadas renovadas, fica difícil não querer assistir tudo. Para ajudar a escolher seu próximo vício, reunimos aqui as séries mais esperadas. Confira!

As séries mais aguardadas de 2022

Após lançamentos como Ruptura, na Apple TV, e Heartstopper, pela Netflix, e a chegada de temporadas novas como Stranger Things: Volume 4 e de The Boys, muitos perguntam quais serão os seriados mais esperados nos próximos meses.

A notícia boa é que estamos com muitas novidades imperdíveis e com um catálogo muito diversificado. Entre os seriados mais aguardados estão Sandman, I am Groot e a prequel Tales of the Walking Dead, que narra histórias do mundo que já conhecemos de zumbis.

Quer saber quais novidades estão próximas de chegar? Veja nossa lista de séries mais aguardadas e fique de olho nas datas para acompanhar.

Sandman (5 de agosto, Netflix)

A história em quadrinhos escrita por Neil Gaiman, Sandman, ganhou adaptação pela Netflix e é uma das séries mais esperadas. Próxima do lançamento, a série da Netflix vem chamando atenção com a divulgação de algumas cenas recentemente.

Na história, acompanharemos Sonho, um dos sete entes do perpétuo que são representações antropomórficas de forças mitológicas dos seres humanos. A história começa no momento em que Sonho é aprisionado em sua versão antropomórfica por uma seita, de como será seu retorno e problemas em volta de ser um ser mitológico, no caso Morpheus, em forma humana.

Sandman estará disponível na Netflix no dia 5 de agosto com a temporada completa de 10 episódios. Você pode assistir ao trailer do seriado aqui:

I am Groot (10 de agosto, Disney+)

Não há quem tenha assistido Guardiões das Galáxias Vol. 2 e não tenha se apaixonado pelo baby Groot. O pequeno personagem do universo da Marvel ganhou uma série de curtas-metragens das suas aventuras pela galáxia, com muita diversão, novos personagens e alguns já conhecidos pelo público. I am Groot é uma das séries mais esperadas pelos fãs da Marvel para esse semestre.

Nos 5 episódios disponíveis no dia 10 de agosto, acompanharemos o crescimento do pequeno Groot, após salvar todos os seus amigos. Outro anúncio da empresa é que a voz do Baby Groot será interpretada pelo ator Vin Disel, da franquia Velozes e Furiosos.

I am Groot chega em 10 de agosto na plataforma de streaming da Disney. Confira o trailer de uma das séries mais aguardadas:

 A League of Their Own (12 de agosto, Prime Video)

O clássico filme dos anos 80, “Uma Equipe Muito Especial”, de Penny Marshall, é a inspiração para uma das séries mais esperadas do Prime Video. O enredo retrata o time de baseball formado por mulheres em uma época em que não era permitida a participação de mulheres, tampouco a carreira profissional.

A nova adaptação abordará temas como feminilidade, trabalho, sexualidade e relacionamentos das jogadoras, ampliando o repertório do filme. No elenco há nomes como D’Arcy Carden, de The Good Place, e Nick Offerman, conhecido por seu papel em Parks and Recreation

A League Of Their Own chega ao serviço da Amazon em 12 de agosto e terá, ao total, 8 episódios. 

Five Days at Memorial (12 de agosto, Apple Tv)

Para os fãs de drama com médicos, Five Days at Memorial é uma das séries mais esperadas. A produção da Apple Tv narra os dias após o Furacão Katrina atingir o estado de Novas Orleans, nos Estados Unidos, em agosto de 2005, e como uma equipe médica lidou com a falta de recursos e alta demanda devido ao desastre.

Five Days at Memorial conta com o roterista John Ridley, de 12 anos de Escravidão, e Cartlon Cuse, produtor de Lost. A série foi baseada no livro de não ficção da escritora Sheri Fink, que narrou a história real de médicos que atenderam em meio ao furacão.

O primeiro episódio do drama chega à plataforma da Apple no dia 12 de agosto, e os novos episódios serão lançados nas sextas-feiras até o dia 16 de setembro

Você pode assistir o trailer oficial da série aqui:

Tales of the Walking Dead (14 de agosto, AMC)

A franquia The Walking Dead ganhou um spin-off que se passará anos antes da série principal. Nos episódios semanais, acompanharemos seis núcleos diferentes, personagens novos e os já conhecidos pelos fãs, como Alpha, líder dos Sussurradores. Não há como negar que TWD compõe uma das séries mais esperadas para os próximos anos, sabendo o quanto de material há para explorar.

O spin-off conta com a produção de Scott M. Gimple, conhecido por produzir a 4ª temporada e escrever episódios da 2ª temporada de The Walking Dead. Já o elenco conta com nomes como: Olivia Munn, Jessie T. Usher, Samantha Morton e Terry Crews

Outra promessa dos produtores da franquia é que futuramente tenhamos outros spin-off, que se passarão em continuidade com o original. Contudo, ainda não há mais informações além do Tales of the Walking Dead

A estreia do seriado está marcada para o dia 14 de agosto e será transmitida pelo canal pago AMC. Os episódios da temporada serão transmitidos todo domingo do mês seguinte. 

O trailer de uma das grandes séries mais aguardada de zumbis está interessante, veja aqui:

She-Hulk: Defensora de Heróis (17 de agosto, no Disney+)

Expandindo o universo da Marvel, a Disney+ anunciou a chegada da She-Hulk. A história de Jennifer Walters, uma advogada que, após sofrer um acidente e receber a transfusão de sangue do primo Bruce Banner, acaba adquirindo os genes de Hulk. Apesar da transformação, Jennifer consegue manter sua personalidade e intelecto, mesmo com a transformação em She-Hulk.

Com o lançamento do primeiro trailer, alguns fãs notaram que as cenas de CGI não parecem se encaixar no cenário do seriado, dando aparência de mal-feito. Porém, a Disney+ disponibilizou dias depois em sua própria plataforma uma versão melhorada, o que gerou mais comentários.

Independente do CGI, o importante é que mais uma das séries mais aguardadas da Marvel chega ao serviço de streaming da Disney no dia 17 de agosto. A temporada terá lançamento semanal e ao total 9 episódios.

Para conferir o trailer de uma das séries mais esperadas, veja aqui: 

A Casa do Dragão (21 de agosto, HBO Max)

Após um final polêmico, a franquia de Game of Thrones está de volta. A promessa da nova série é de seguir o material original e apenas expandir o mundo com a família Targaryen. Mesmo com todas as críticas da 8ª temporada, A Casa do Dragão é uma das séries mais esperadas, reunindo desde já inúmeros fãs do seriado original e da obra literária de George R. R. Martin.

A adaptação terá como base o livro Fogo & Sangue, escrito por George R. R. Martin e publicado em 2018. A promessa de enredo é que o público possa conhecer mais da história do mundo de Westeros, focando na família de dragões. Os episódios prometem mostrar ao público mais sobre como os Targaryen se tornaram reis, e sobre a Dança dos Dragões, a guerra civil provocada pela disputa de poder na família real.

A Casa do Dragão estreia no dia 21 de agosto na HBO Max. Os próximos episódios serão disponibilizados semanalmente, pela plataforma de streaming e terá 10 episódios. Confira o trailer oficial:

Andor (31 de agosto, no Disney+)

Será lançado mais um seriado do universo de Star Wars. Dessa vez, o seriado é Andor, um spin-off do filme Rogue One. Com toda expansão recente dos seriados ambientados no universo de Star Wars, Andor entra também é uma das séries mais aguardadas pelo público.

O enredo prometido aos fãs é o de Cassian Andor (Gabriel Luna), um espião da Aliança Rebelde, em busca de maneiras para combater o Império. A série se passa cinco anos antes do filme, e contará com personagens exclusivos e alguns já conhecidos da franquia.

Segundo os produtores, o seriado será lançado no dia 31 de agosto, e a segunda temporada já está em desenvolvimento. A primeira temporada terá lançamento semanal de 12 episódios, e você pode assistir ao trailer aqui:

O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder (2 de setembro, Prime Video) 

Talvez uma das séries mais aguardadas pelos fãs, Os Anéis do Poder está próximo de chegar na plataforma de streaming da Amazon. Após o trailer de pouco mais de 2 minutos, pudemos ver como os ambientes, figurinos e a direção de arte trabalham no conteúdo inédito de J. R. R. Tolkien

Os Anéis do Poder se passa milhares de anos antes da jornada de Frodo, e terá o desenvolvimento focado nas origens do mundo de Tolkien. Os fãs poderão assistir ao nascimento de reinos e à origem de um dos maiores vilões da história: Sauron.  

Segundo o produtor JD Payne, o seriado terá cerca de 50 episódios divididos em 5 temporadas. Estreando no dia 2 de setembro, no Prime Video, a primeira temporada será disponibilizada semanalmente. Você pode conferir o trailer de uma das séries mais aguardadas de 2022:

Entergalactic (30 de setembro, Netflix)

Criada pelo rapper Kid Cudi e Kenya Barris, a nova série de animação da Netflix tem como inspiração o álbum musical homônimo de Cudi. Usando as músicas como base, a série narra sobre a vida amorosa, profissional, e o impacto de crescer e conquistar o que se deseja, abordando questionamentos e problemas da vida adulta. 

A série será ambientada em Nova York e promete oferece muita música, arte e reflexão, usando a cidade como um elemento da história. O elenco também se destaca: Thimothée Chalamet, Ty Dolla $ing e Jaden Smith darão vozes aos personagens da animação.

A primeira temporada da animação estará disponível no dia 30 de setembro, na Netflix, mas você pode conferir um trailer da série: 

The Winchesters (11 de outubro, CW)

Ainda sem previsão de lançamento oficial no Brasil, o novo spin-off de Supernatural será uma prequel contando o passado dos pais de Sam e Dean, protagonistas do seriado original. 

No novo seriado, John (Drake Rodger) e Mary (Meg Donnely) se conhecem e começam um relacionamento; eles precisam decidir se desejam continuar com a tarefa de serem caçadores de demônios. A produção do spin-off foi realizada com Jensen Ackles, que além de interpretar Dean, será o narrador da história.

The Winchesters estreia no dia 11 de outubro no canal da CW e não possui, por enquanto, uma transmissão oficial para o Brasil. Confira aqui o trailer:

Tulsa King  (13 de novembro, Paramount+)

Estrelado por Sylvester Stallone, Taylor Sheridan e Terrance Winter, o seriado produzido pela 101 Studios é um dos lançamentos mais aguardados da Paramount+. Do mesmo criador de Yellowstore, outro seriado de máfia, Tulsa King é uma aposta promissora para quem gosta de ação.

O seriado acompanhará Dwight “The General” Manfredi (Stallone), que após 25 anos preso por envolvimento com a máfia, se vê sozinho na cidade de Tulsa, em Oklahoma, nos Estados Unidos. Precisando se reestabelecer como rei do crime, Dwight unirá uma equipe de criminosos e parceiros para reconstruir seu poder.

O seriado da Paramount+ estará disponível no dia 13 de novembro, e pode assistir o trailer aqui:

  

Willow (30 de novembro, Disney Plus)

Trinta anos após o filme clássico da Disney, Willow ganha uma nova história. A sequência traz de volta o icônico personagem Willow, interpretado por Warwick Davis. No filme, Willow é responsável por manter a salvo a criança que derrotará a Rainha Bavmorda, levando-o a várias aventuras. Na série, o roteiro não foge da temática mágica e extraordinária.

O enredo principal da série é sobre a princesa Kit (Ruby Cruz) que o seu irmão gêmeo sequestrado. Precisando da ajuda, Kit e o protagonista se juntarão para resgatá-lo. Willow enfrentará inúmeras aventuras inéditas, a volta de personagens icônicos e desafios para manter a paz na terra mágica.

O episódio de estreia do seriado chega na plataforma de streaming no dia 30 de novembro. Assita ao trailer oficial aqui:

Entrevista com o Vampiro (2022, AMC)

Inspirado no livro de Anne Rice e no filme de 1994, Entrevista com o Vampiro é um dos seriados com previsão de lançamento para 2022.

A história acompanha o repórter Daniel Molloy (Eric Bogosian) ao entrevistar o vampiro Louis de Pointe du Lac (Jacob Anderson). Durante a conversa, Louis resolve abrir sua vida, conta sua trajetória, história e segredos a Daniel, que registra todos os fatos. 

A previsão de lançamento é para outubro de 2022, mas, infelizmente, sem datas definidas. A AMC publicou um teaser, mostrando pouco do seriado, mas sem mais informações. Confira:

The Witcher: Blood Origin (2022,Netflix)

Sem data certa, a previsão é que a prequel de The Wticher chegue ao público em outubro desse ano. O enredo do spin-off será sobre a origem do primeiro Bruxo, a Conjugação das Esferas e como a magia chegou ao continente da série original.

O seriado será dividido em seis partes e, dentre elas, haverá um episódio sobre a origem de Geralt de Rívia. A produção do seriado continua tendo a supervisão do criador da série Andrzej Sapkowski, mas infelizmente não há novidades. 

Apesar da ausência de informações da Netlix, é possível assistir ao teaser do seriado:

Locke e Key, 3ª temporada (10 de agosto na Netflix)

A última temporada de Locke e Key está prevista para agosto. Os produtores Carlton Cuse e Meredith Averill anunciaram que o final será recheado de terror e sustos, e contará com o retorno de Frederick Gideon (Kevin Durand), um capitão ressuscitado que abriga em seu corpo um demônio.  

Segundo a Netflix, os últimos 8 episódios que irão à plataforma no dia 10 de agosto dará a uma das séries mais aguardadas um final tão digno quanto o da obra de Joe Hill ilustrada por Gabriel Rodriguez. Veja o trailer da série:

Kobra Kai, 5ª temporada (9 de setembro, Netflix)

O final da 4ª temporada de Kobra Kai deixou muitas pontas soltas, mas a Netflix prometeu mudar o seriado e trazer novidades com a nova temporada. A continuação do primeiro filme de Karate Kid conquistou o público por retratar os conflitos de lealdade, honra e, lógico, muitas cenas de luta.  

A 5ª temporada não é o final definitivo da série, e segundo os produtores haverá ainda mais duas temporadas pela frente. De toda forma, a nova temporada de Kobra Kai chega à plataforma de streaming no dia 9 setembro

Confira aqui o trailer da temporada de uma das séries mais esperadas:

The Handmaid’s Tale, 5ª temporada (em setembro, Paramount+)

A série distópica inspirada no livro da Margaret Atwood, The Handmaid’s Tale, é uma das séries mais aguardadas nos últimos tempos.  

O final da distopia é marcado pelas consequências das ações de June, a luta contra Gilead e o desenvolvimento de outros personagens, como Serena Waterford. Resta saber se os rebeldes conseguirão completar sua missão enquanto tia Lydia tenta subir no poder do governo e reinventar Gilead. 

A data de lançamento do primeiro episódio da temporada é no dia 14 de setembro, pela plataforma Hulu. No entanto, no Brasil, o seriado será transmito pela Paramout+ que ainda não definiu uma data. Confira o teaser aqui:

Star Wars: The Bad Batch, 2ª temporada (28 de setembro, Dinsey+)

O spin-off de Star Wars: The Clone Wars é uma das séries mais esperadas em 2022. A história traz ao público a história sobre a execução da Ordem 66 do Imperador Palpatine. Os protagonistas são os clones de elite, desenvolvidos para executar ordens mercenárias durante a Guerra dos Clones.

A estreia da temporada é no dia 28 de setembro, pela Disney+, tendo toda semana um episódio novo sobre a ordem e os clones de elite, parte do universo de Star Wars.

The Crown, 5ª temporada (novembro de 2022, Netflix)

A 5ª temporada de The Crown terá uma nova atriz no papel da Rainha Elizabeth 2ª, que será a Imelda Staunton. Os episódios retratarão os anos 90 e se concentrarão na vida pública da princesa Diana até 1997, e todas as polêmicas que aconteceram com a família real durante os anos — principalmente os três divórcios dos filhos da rainha.

Sem data certa, podemos aguardar que, em novembro, uma das séries aguardadas chegue ao público. Você pode conferir o teaser aqui:

Veja também:

40 filmes não convencionais baseados em quadrinhos!

Fontes: IMDb, TV Insider

Inscreva-se para receber nossas notícias:

Total
1
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Relacionados