Asus lança Zenfone Live, smartphone com TV Digital de alta definição

G500TG_Red_ (13)
Em um evento realizado em São Paulo, a Asus anunciou o Zenfone Live, smartphone voltado especialmente para o mercado brasileiro que conta com TV Digital.

G500TG_Red_ (13)
Em um evento realizado hoje (01) em São Paulo, a Asus anunciou o Zenfone Live, smartphone voltado especialmente para o mercado brasileiro. O aparelho vem para acompanhar o modelo de entrada Zenfone GO e possui TV Digital de alta definição.

O Zenfone Live possui tela de IPS de 5 polegadas com resolução HD (1280×720), processador MediaTek MT6580 quad-core de 1,3 GHz, 2GB de memória RAM e 16 GB de armazenamento interno, que são expansíveis para até 64GB através de cartão microSD.

A câmera possui 8 megapixels, com foco automático e flash LED, já a câmera frontal tem 2 megapixels. A bateria tem capacidade de 2070 mAH e pode ser removida; assim como no modelo de entrada, há entrada para dois chips. As linhas de design lembram bastante a última geração do Moto E.

O aparelho roda Android 5.1 Lollipop, com a personalização ZenUI. Ele mede 71 x 144,5 x 5,2-9,98 mm e pesa 140 gramas. O ASUS Live será vendido pelo preço sugerido de R$ 849 nas combinações de cores preto/azul, branco/amarelo e preto/magenta.

2 Comentários

Clique aqui para postar um comentário

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba notícias por e-mail

Receba notícias no seu e-mail
Holler Box
%d blogueiros gostam disto: