ASUS lança Zenfone Max com bateria de 5000mAh

ASUS lança Zenfone Max com bateria de 5000mAh. Fabricante acredita que novo smartphone pode ter uma autonomia de mais de 48 horas
O novo Zenfone Max tem uma bateria de 5000mAh de polímero de lítio. A ASUS acredita que novo smartphone pode ter uma autonomia de mais de 48 horas

Uma bateria com mais autonomia e maior vida útil provavelmente é o desejo de 10 entre 10 consumidores. A ASUS parece ter ouvido o clamor popular ao anunciar o novo Zenfone Maxum smartphone com uma bateria de 5000mAh de polímero de lítio (muito acima do padrão existente no mercado). A empresa acredita que seu novo dispositivo pode ter autonomia de bateria que ultrapasse 48 horas.

Essa capacidade naturalmente terá um preço: o design do Zenfone Max foge um pouco ao padrão atual, que prioriza telas grandes e pequenas espessuras. O novo smartphone da ASUS é equipado com uma tela de 5.5 polegadas, com Gorilla Glass 4, processador Snapdragon 410, quad-core, GPU Adreno 306, 2GB de memória RAM, câmera principal de 13MP com abertura de f/2.0, auto foco a laser e flash LED dual e uma câmera frontal de 5MP.

smt-ZenfoneMax-P2

O Zenfone Max será lançado oficialmente no mês de outubro. A ASUS naturalmente não confirma o preço, mas especulações apontam que o aparelho deve custar cerca de 300 dólares (aproximadamente 1000 reais).
O novo smartphone fez parte de uma série de lançamentos apresentado pela ASUS na ZenFestival, realizada nessa quinta-feira (7). A fabricante taiwanesa aproveitou o evento em Nova Deli para apresentar ao mercado local outros dispositivos como o ZenFone 2 Deluxe, ZenFone 2 Laser, ZenFone Selfie, ZenPad 7.0 e ZenPad 8.0.

Comentários do Facebook