Conecte-se conosco
ASUS pergunta: o que você quer no próximo Zenfone?

Android

ASUS pergunta: o que você quer no próximo Zenfone?

Diretor de Marketing da ASUS América do Sul e Índia, Marcel Campos, quer saber o que você gostaria de ver no próximo Zenfone.

ASUS pergunta: o que você quer no próximo Zenfone?

O que você espera do próximo Zenfone?

A ASUS é uma das competidoras mais interessantes do mercado de smartphones no Brasil. Com preços competitivos e boas especificações, a linha Zenfone surgiu em 2014 e hoje já é item de desejo dos brasileiros.

Aqui no Showmetech acompanhamos os principais lançamentos da empresa e avaliamos o Zenfone 3 e Zenfone 3 ZOOM, modelos que representam a política de tentar conquistar o consumidor com smartphones abaixo do preço esperado e excelentes especificações. É legal notar como a empresa aproveita de toda sua experiência tecchie vinda de anos na fabricação de hardware para computadores, tentando criar com isso “o smartphone perfeito“.

Seguindo essa linha, diretor de marketing da ASUS da América do Sul e Índia, Marcel Campos, trouxe uma proposta inédita ao perguntar no Twitter o que os usuários gostariam de ver em um próximo Zenfone. A novidade não chegaria, no entanto, para o Zenfone 4, que segundo ele, “já está praticamente pronto”, mas para um futuro lançamento da linha.

Confira o que Marcel postou na sua rede social:

“Olá a todos. Devido a minha mais recente posição dentro da Asus global tenho a chance de influenciar mais no desenvolvimento de novos produtos. Quero ouvir mais todos vcs e através do Twitter vou começar a fazer perguntas sobre o que vcs gostariam de ter nos novos e futuros smartphones da Asus. Nada aqui vai influenciar o Zenfone 4, ele já está praticamente pronto, mas pode ajudar muito as novas gerações depois do Zenfone 4. As perguntas serão em forma de múltiplas escolhas.”

Em seguida, o executivo pede para que os brasileiros retuítem as perguntas para que chegue no maior número de pessoas possível:

” Peço que sempre que possível compartilhem elas dando retweets para que chegue mais longe é um número maior de pessoas possa responder e ajudar a Asus a fazer produtos que estão mais próximos do que as pessoas realmente desejam. Agradeço de antemão a cooperação de todos nas minhas tentativas de fazer sempre um Zenfone melhor para todos que amam a marca e nossos produtos. A Asus global agradece sua ajuda”

O que você gostaria de ver no próximo Zenfone?

São 13 perguntas no total. Cada uma delas indica uma função ou facilidade. Qual lado ficaria melhor o botão de volume? Onde o usuário gostaria de ter o sensor de impressão digital? Qual é a função principal que uma câmera deve ter? A ideia é dar a chance para quem usa e precisa de um smartphone no dia a dia, de opinar sobre deveria ser o produto final. Veja:

O quanto isso afetará na produção de um futuro Zenfone não sabemos, mas é interessante ver essa tentativa de diálogo entre empresa e consumidor. Quando isso acontece, é sempre benéfico para ambas as partes. Torcemos para que essas novidades mais votadas apareçam em um futuro lançamento.

Bruno A. Martinez é advogado, bancário e criador do Showmetech. E sim, todo mundo pergunta por que ele não estudou algum curso relacionado com tecnologia.

Comentários

Mais de Android

Dica

Advertisement

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

Recomendado para você



Subir