Asus Transformer Prime: o primeiro tablet quad-core Tegra 3

Asustransformer22011 10 2010 1319077610
O novo gadget é o primeiro a carregar consigo um processador quad-core Kal-El (Tegra 3) que, segundo a empresa, será responsável por um aumento significativo na performance e, ainda assim, consumindo menos energia que as versões anteriores...

Asus transformer prime: o primeiro tablet quad-core tegra 3. O novo gadget é o primeiro a carregar consigo um processador quad-core kal-el (tegra 3) que, segundo a empresa, será responsável por um aumento significativo na performance e, ainda assim, consumindo menos energia que as versões anteriores...

Sim! Mal apresentamos o teaser (vídeo), e a Asus já encerra a semana mostrando ao público seu novo tablet, o Asus Transformer Prime (Transformer 2).

O novo gadget é o primeiro a carregar consigo um processador quad-core Kal-El (Tegra 3) que, segundo a empresa, será responsável por um aumento significativo na performance e, ainda assim, consumindo menos energia que as versões anteriores.

Outros detalhes ficam a cargo da tela de 10.1 polegadas, espessura de 8.3mm, entrada Mini-HDMI com suporte completo para USB e, claro, o tradicional keyboard dock, razão do nome “Transformer“.

Ao que tudo indica, o aparelho já será vendido com a versão 4.0 Ice Cream Sandwich do sistema Android, de fábrica. Veja abaixo algumas imagens do novo gadget:

Fonte: Androidandme.

Receba notícias como essa no seu email. Inscreva-se aqui:

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Assine nossa Newsletter

Gostou? Ajude a gente