Zenfone 4 event invitation

Asus: Zenfone 4 tem foto oficial e data de lançamento reveladas

Avatar of fernando telles
O aparelho será lançado em poucos dias na cidade natal da Asus, em Taiwan; Brasileiros devem receber o lançamento, mas um pouco mais tarde
Asus: zenfone 4 será lançado dia 17 de agosto, mas só na ásia
O evento ocorrerá no próximo dia 17 em Taipei, cidade natal da marca taiwanesa

Com a Asus anunciando novos eventos para o mês de agosto, os rumores sobre o iminente lançamento do Zenfone 4 só se confirmaram: num convite nada discreto enviado à imprensa especializada, a marca revelou que, ao menos na Ásia, o aparelho será lançado no próximo dia 17, num evento a ser realizado em Taipei, a capital de Taiwan.

Como podemos ver na imagem acima, o aparelho trará um sistema de duas câmeras na parte traseira – além de ser vendido sob o slogan ‘Nós amamos fotos‘, o que pode indicar a existência de recursos similares aos do Asus Zenfone 3 Zoom, que já conta com um sistema de zoom ótico de até 2,3x. Tudo isso graças a um sistema também duplo nas câmeras principais.

Asus: zenfone 4 será lançado dia 17 de agosto, mas só na ásia
O Zenfone 4 Max foi anunciado pela primeira vez em Junho passado

Até o então momento, espera-se que o evento do dia 17 lance apenas o Zenfone 4; além do aparelho principal, a linha Zenfone comporta diversos outros modelos, cada um com foco num tipo de consumidor.

O primeiro lançamento da linha 2017 foi o Zenfone 4 Max, que conta com incríveis 5000mAh de bateria – além das já citadas câmeras duplas, que devem ser padrão em toda a nova geração.

Para representar o lançamento na região do pacífico, a Asus escolheu o ator sul-coreano GongYoo, bastante conhecido por aquelas bandas.

O ator também marcará presença no evento.

Lançamento no Brasil?

Asus: zenfone 4 tem foto oficial e data de lançamento reveladas
A linha Zenfone 3 chegou ao Brasil cerca de 2 meses após o anuncio global

Espera-se que, assim como grande parte dos outros lançamentos da marca, o Zenfone 4 dê as caras por aqui. Embora não saibamos a data e a forma como isso deve acontecer, muito menos o valor pelo qual o aparelho será lançado, vale lembrar que o Zenfone 3, o modelo atual, também foi lançado também no mês de agosto, levando pouco mais de 2 meses até chegar aqui.

Com isso, não há por que acreditar que seria muito diferente no caso do novo aparelho. Em termos de preços, também é impossível afirmar algo com certeza, porém, novamente a julgar pelo histórico da marca no Brasil, dá pra se esperar uma quantia similar ao cobrado pelo antigo lançamento.

Em 2016, o Zenfone 3 chegou ao Brasil em duas variantes, a mais simples custando por volta dos R$ 1.499. A versão mais cara, com o dobro de armazenamento, mais RAM e uma tela maior, chegou aqui por R$ 1.799.

Pensando bem, até que dá para esperar pelo próximo modelo, não é?

 

Inscreva-se para receber nossas notícias:

Total
1
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Relacionados