Conecte-se conosco

ASUS

Depois de muitos atrasos, Zenfone 4 Max é finalmente revelado

O aparelho estava previsto para abril, mas teve o seu lançamento adiado até o início deste mês; vendas podem começar só em agosto

Zenfone 4 Max não tem data para ir às lojas

Novo smartphone da ASUS traz uma bateria super potente

Revelado há alguns dias, as vendas do novo potente celular da ASUS devem atrasar mais um pouco. A apresentação realizada na terça-feira retrasada (04) não trouxe informações oficiais sobre o início das vendas do novo phablet, o Zenfone 4 Max.

O anúncio do aparelho trouxe grande expectativa, pois a bateria terá nada menos que 5.000 mAh – ideal para quem precisa de um dispositivo que aguente muitas horas de uso. Além de ser um número bem maior que o do iPhone 7 Plus, que conta, por exemplo, com 2.900 mAh.

Apesar de toda a espera pelo modelo, a ASUS tem se especializado em atrasar seus próprios cronogramas de lançamento: inicialmente, os celulares seriam apresentados entre os meses de abril e maio, mas o anúncio acabou sendo adiado para julho e, agora, podemos ter de esperar até agosto para ver o gadget nas lojas (lá fora).

Zenfone 4 Max

Asus lança novo Zenfone 4 max

O design do Zenfone 4 Max também é bem conservador

Não espere nenhuma revolução, mas sim o suficiente para realizar as tarefas mais simples do dia a dia. O modelo básico do Zenfone 4 Max conta com um processador Snapdragon 425 quad-core, 2 GB de memória RAM com 16 GB de armazenamento.

Já a versão mais poderosa conta com processador Snapdragon 430 octa-core, opções de memória RAM de 3 GB ou 4 GB e uma armazenamento interno expansível de 32 GB ou 64 GB. O valor dos modelos mais poderosos não foi informado.

O modelo básico deve ser vendido por US$ 235 (aproximadamente R$ 775, em uma conversão simples). Isso coloca o aparelho em um nível de preço de celulares médios.

Imagens em alta definição e com bastante qualidade serão garantidas na tela de 5,5 polegadas de tecnologia IPS, que ainda conta com proteção Gorilla Glass e vidro 2.5D. O Android será o 7.0 Nougat, com a personalização ZenUI, da Asus

Novo Zenfone 4 max

A câmera é outro diferencial. A traseira de 13 MP, conta com uma lente dual de 120° e f/2.0. A frontal 8 MP com lente de 140° e f/2.2. Até o momento, o gadget é prometido nas cores dourado, preto e rosa.

O novo Zenfone 4 trás também um novo modo econômico chamado “PowerMaster”. Isso trará a ele uma economia considerável no gasto de energia – permitindo, por exemplo, a exibição de até 22 horas de conteúdo em vídeo sem precisar de uma nova carga.

Mas, nem tudo é perfeito. O carregador incluído na caixa tem apenas 10 W, o que não seria o ideal nem para um dispositivo comum, quanto mais para os 5.000 mAh do aparelho.

Por esse motivo, serão necessárias 4 horas na tomada para que ele fique completamente carregado.

Mais atrasos?

Com a expectativa de que a fabricante anuncie e traga mais quatro novas versões dessa geração de smartphones, o cronograma de lançamento deve atrasar ainda mais.

 

Comentários

Mais de ASUS

Dica

Advertisement


Mais Lidas

Advertisement

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

Recomendado para você



Subir