Atores de La Casa de Papel participarão de Elite, nova série da Netflix

Atores de La Casa de Papel participarão de Elite, nova série da Netflix 6
Série falará sobre três alunos menos favorecidos que entram em uma escola da alta sociedade, o que resulta em um misterioso crime dentro do colégio.

Se você não consegue esperar pela terceira parte de La Casa de Papel, você pode, ao menos, matar um pouco da saudade do personagem Denver, ou só ver o rosto dele em outra série. Isso porque Jaime Lorente vai participar da nova série da Netflix: Elite.

Mas ele não estará sozinho no elenco do seriado espanhol: Você também vai poder matar a saudade de Rio, interpretado por Miguel Herrán, e María Pedraza, que interpreta Alison Parker na série dos assaltantes mais amados do Brasil.

Rio de La Casa de Papel participará do elenco da nova série da Netflix, Elite
Miguel Herrán como Rio em La Casa de Papel

Os três farão parte do elenco da série que vai estrear ainda neste ano. Ela é a segunda produção espanhola do serviço de streaming; a primeira foi a série de drama e romance As Telefonistas, que já está com sua terceira temporada confirmada.

Elite vai ser dirigida por Ramón Salazar, mesmo diretor de O Vazio do Domingo e Paixão Sem Limites, e também por Dani de La Orden. O roteiro fica por conta do roteirista de O Tempo Entre Costuras, Carlos Montero, e por Darío Madrona. A primeira temporada de Elite vai ter oito episódios e todos serão gravados em 4k.

Alison Parker de La Casa de Papel participará do elenco da nova série da Netflix, Elite
María Pedraza em cena do primeiro episódio de Elite

Enredo de Elite

A série acompanha três alunos menos favorecidos que vão para uma escola do mais alto nível social após um problema na escola pública na qual estudavam. Las Encinas é a melhor e mais exclusiva escola na Espanha, mas seus alunos vão ter um choque de realidade com a entrada dos mais novos três estudantes.

O choque, inclusive, é tão grande, que termina em um assassinato. Mas quem foi o responsável? Os novos chegados ou os jovens da elite, que adoram manter a imagem de uma vida perfeita por causa de sua riqueza?

Atores de La Casa de Papel participarão de Elite, nova série da Netflix 7
Jaime Lorente em cena da série Elite

Miguel Herrán, María Pedraza e Jaime Lorente, de La Casa de Papel, contracenam com Itzan Escamilla, de As Telefonistas. A série também conta com Danna Paola, uma atriz e cantora mexicana.

E aí? Curtiram a novidade? Gostam dos atores de La Casa de Papel? Comentem abaixo!

Leia também

Os melhores trailers divulgados na Comic Con de San Diego 2018