Atualização do PS4 será necessária para uso de várias funções do console

Atualização do PS4 será necessária para uso de várias funções do console 8
Muitas das funções só estarão disponíveis após atualização do PS4 para a versão 1.50. Até mesmo ver filmes de mídia física só estarão disponíveis a partir de atualização do console.

Atualização do PS4 será necessária para uso de várias funções do Console

Várias funções básicas já anunciadas pela Sony e que estarão presentes em seu novo console só poderão ser usadas após uma atualização. De acordo com a própria Sony, a primeira atualização do PS4 será disponibilizada logo após o início das vendas no país. Entre estas funções estão: recursos de compartilhamento do console, possibilidade de jogar remotamente com um PSVitaStreaming de Games, jogar enquanto faz o download do mesmo Game, função de SecondScreen, outros downloads em segundo plano, e até mesmo para se rodar filmes em DVD e Blu-Ray!

A Microsoft também já anunciou que logo após a chegada Xbox One ao mercado, uma atualização será disponibilizada, porém os jogadores foram pegos de surpresa com a infinidade de funções que só serão disponibilizadas após atualização do PS4. Esta atualização deverá elevar a versão do sistema do console para 1.50.

Outra função que só será incluída a partir da atualização do PS4 é a possibilidade de colocar o console em modo de Stand-by para gastar menos energia. Porém, para aqueles que querem apenas desfrutar do console e jogar normalmente, esta atualização não é obrigatória. A mudança deverá chegar ao mercado no dia 29 de Novembro juntamente com chegada do console e pesará aproximadamente 300MB.

Os motivos das funções não estarem disponíveis no lançamento, não foram informados pela Sony. Você pode conferir a lista completa dos recursos que serão disponibilizados aqui.

Fontes: Baboo, TheVerge.com

1 Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  • Provavelmente a fabricação começou antes deles finalizarem o SO do PS4. Então, é mais do que natural que seja necessário atualizar o sistema.

    Contanto que o sistema de atualização não seja falho como o do Wii U, acho que será algo tranquilo, da mesma forma como é feita as diversas atualizações do PS3.

Receba notícias por e-mail

Receba notícias no seu e-mail
Holler Box
%d blogueiros gostam disto: