Conecte-se conosco
playstation 4 - Atualização do PS4 será necessária para uso de várias funções do console

Aplicativos

Atualização do PS4 será necessária para uso de várias funções do console

Muitas das funções só estarão disponíveis após atualização do PS4 para a versão 1.50. Até mesmo ver filmes de mídia física só estarão disponíveis a partir de atualização do console.

playstation 4 2 - Atualização do PS4 será necessária para uso de várias funções do console

Várias funções básicas já anunciadas pela Sony e que estarão presentes em seu novo console só poderão ser usadas após uma atualização. De acordo com a própria Sony, a primeira atualização do PS4 será disponibilizada logo após o início das vendas no país. Entre estas funções estão: recursos de compartilhamento do console, possibilidade de jogar remotamente com um PSVitaStreaming de Games, jogar enquanto faz o download do mesmo Game, função de SecondScreen, outros downloads em segundo plano, e até mesmo para se rodar filmes em DVD e Blu-Ray!

A Microsoft também já anunciou que logo após a chegada Xbox One ao mercado, uma atualização será disponibilizada, porém os jogadores foram pegos de surpresa com a infinidade de funções que só serão disponibilizadas após atualização do PS4. Esta atualização deverá elevar a versão do sistema do console para 1.50.

Outra função que só será incluída a partir da atualização do PS4 é a possibilidade de colocar o console em modo de Stand-by para gastar menos energia. Porém, para aqueles que querem apenas desfrutar do console e jogar normalmente, esta atualização não é obrigatória. A mudança deverá chegar ao mercado no dia 29 de Novembro juntamente com chegada do console e pesará aproximadamente 300MB.

Os motivos das funções não estarem disponíveis no lançamento, não foram informados pela Sony. Você pode conferir a lista completa dos recursos que serão disponibilizados aqui.

Fontes: Baboo, TheVerge.com

Continue lendo
Advertisement

Guitarrista, 16 anos, apaixonado por tecnologia desde que começou a se entender. Quer fazer disto uma profissão.

Comentários
Subir