Atualização do Titanium Backup permite criar zip para aplicar no Modo Recovery

Titanium Backup - Google Play
Essa semana foi anunciada uma ótima noticia para quem gosta de ficar testando ROMs customizadas, que já se acostumou com os procedimentos do Titanium Backup, como instalar a nova ROM, reiniciar o Android e restaurar o backup. A nova atualização do aplicativo permite a criação de um arquivo compactado (".zip") com os aplicativos e dados do usuário...

Titanium Backup - Google Play

Essa semana foi anunciada uma ótima noticia para quem gosta de ficar testando ROMs customizadas, que já se acostumou com os procedimentos do Titanium Backup, como instalar a nova ROM, reiniciar o Android e restaurar o backup. A nova atualização do aplicativo permite a criação de um arquivo compactado (“.zip“) com os aplicativos e dados do usuário, que pode ser aplicada diretamente pelo mode de recuperação do sistema(ClockworkMOD Recovery, por exemplo). E isso deve economizar, no mínimo, uns 15 minutos do procedimento de instalação e restauração.

Titanium Backup - Screenshot 01 Titanium Backup - Screenshot 02

Ainda, é possível subir para a conta de armazenamento do Dropbox arquivos com mais de 150mb, facilitando o processo. Outras melhorias da atualização incluem correções de bugs otimizações de desempenho. Se você gostar de testar instalações de ROMs, o Titanium Backup é um aplicativo obrigatório para a sua lista de downloads. Segue abaixo o link:

[app]com.keramidas.TitaniumBackup[/app]

Via AndroidPolice.

Comentários do Facebook