Conecte-se conosco

Aplicativos

Atualização para Windows Phone 7.8 é liberada oficialmente

Depois de meses de espera, é oficial: a Microsoft começou a distribuir ontem, via Zune software, a versão 7.8 de seu sistema operacional Windows Phone para aparelhos da linha Nokia Lumia.

 

Depois de meses de espera, é oficial: a Microsoft começou a distribuir ontem (30), via Zune software, a versão 7.8 de seu sistema operacional Windows Phone para aparelhos da linha Nokia Lumia.

Após submeter o software a um “extenso período de testes”, a Nokia afirma que começará a enviar mensagens para os modelos 510, 610, 710, 800 e 900, informando os usuários a respeito da atualização – um processo que se estenderá por todo o mês de Fevereiro. Donos de Lumias bloqueados estão submetidos à aprovação do sistema pelas operadoras.

O Windows Phone 7.8 é  um “agrado” da Microsoft aos usuários da plataforma que não poderão atualizar o sistema para a versão 8mais completa, principalmente devido às limitações de hardware dos aparelhos. Entre as novas funcionalidades estão a nova Tela Inical, que permite Tiles (Blocos Dinâmicos) de até 3 tamanhos, uma tela de bloqueio mais avançada, que se integra aos apps para exibir informações em tempo-real como placares de jogos, previsão do tempo, notícias, etc. e função de compartilhamento de conexão à internet.

Samsung e HTC ainda não informaram quando irão atualizar suas respectivas linhas de Windows Phones.

 

Continue lendo
Advertisement

Já vivia na nuvem antes de ser modinha.

Comentários
Subir