Band lança novo aplicativo com Segunda Tela

Captura de tela 2014 03 25 às 14. 07. 41
A Band retoma o conceito de "Segunda Tela" com o lançamento de um novo aplicativo para sistemas Android, WindowsPhone e iOS.

Aplicativo segunda tela da band

A Band retoma o conceito de “Segunda Tela” com o lançamento de um novo aplicativo para sistemas Android, WindowsPhone e iOS. Essa nova versão da ferramenta chega muito mais completa em relação à lançada em 2013, durante a Copa das Confederações, com transmissões ao vivo, vídeos dos programas e a programação completa da emissora.

“Queremos utilizar as tecnologias disponíveis para aproximar ainda mais o público do conteúdo da Band”, afirma Eliane Leme, diretora-executiva do Band.com.br e responsável pelo projeto.

E o primeiro programa da grade a utilizar o aplicativo será o “CQC” , na próxima segunda-feira, dia 24. Na “Segunda Tela” da atração, será possível participar de enquetes em tempo real, ajudar a montar rankings de personalidades, retuitar as frases mais divertidas, conferir fotos exclusivas dos bastidores e ver extras, com amplo compartilhamento nas redes sociais.

“Mais uma vez, a Band sai na frente das outras emissoras. A ferramenta está linda e muito divertida. O público poderá interagir conosco de uma maneira inédita e de qualquer plataforma”, revela Marcelo Tas, apresentador do CQC.

O vídeo abaixo é um bom exemplo de como é possível interagir usando o aplicativo:

Para ter acesso à ferramenta, basta baixar gratuitamente o aplicativo da Band para smartphones e tablets nas respectivas lojas dos sistemas AndroidGoogle Play, Windows Phone e na APP Store para quem usa sistema iOS.

Receba notícias como essa no seu email. Inscreva-se aqui:

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Assine nossa Newsletter

Gostou? Ajude a gente