Band lança segunda tela para Copa das Confederações

Segunda tela da band 1
Acompanhe a Copa das Confederações com muito mais informação através da segunda tela criada pela Band para tablets e smartphones.

Segunda tela da band (1)

O Brasil já está classificado para a semifinal da Copa das Confederações. A equipe de Felipão venceu as 3 partidas que disputou até agora na competição. Pra quem acompanha o torneio, a Band tem uma novidade: agora é possível acompanhar as transmissões com o reforço de uma segunda tela!

Cada vez mais, as pessoas assistem TV e navegam na internet ao mesmo tempo por meio de um tablet ou celular nas mãos. A partir daí, foram desenvolvidas diversas possibilidades de interação com o evento em tempo real. É possível acompanhar as estatísticas, curiosidades, biografias e games.

A ação acontece da seguinte forma: sincronizados com os jogos do campeonato, conteúdos vão se apresentando no device do telespectador. Números sobre posse de bola, faltas, histórico dos duelos entre os times, fatos relevantes e curiosidades sobre os jogadores pintam na tela conforme o jogo acontece.

Uma novidade que vai agradar especialmente o público que gosta de palpitar é uma espécie de game onde ele pode concorrer com amigos e com outros participantes pra ver quem acerta mais resultados dos jogos da competição.

Segunda tela da band (2)

A Band aposta que o modelo se adapta muito bem ao público e aos programas da emissora, que possuem um perfil mais jovem e interativo.

O aplicativo foi criado e desenvolvido no Brasil pela empresa KlugTv  em parceria com o Portal da Band . Para ter acesso à ferramenta, basta baixar gratuitamente o aplicativo Segunda Tela da Band, que está disponível para smartphones e tablets de qualquer sistema operacional.

Receba notícias como essa no seu email. Inscreva-se aqui:

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário